Sem muito tempo para lamentar após sofrer a segunda derrota consecutiva na Série B, o Goiás retornou para Goiânia nesta segunda-feira (8). O time esmeraldino inicia preparação para o próximo duelo, que será contra o líder Coritiba, fora de casa. O goleiro Tadeu é desfalque já confirmado para o confronto.
Mais do Verdão:
-> Mancini tenta explicar momento ruim do Goiás; assista
-> Goiás perdeu chance de reassumir liderança; veja como foi
Tadeu estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Avaí, na noite de domingo. Com isso, terá de cumprir suspensão e não atua na sexta (12), 21h30, no Couto Pereira. O arqueiro esteve presente em 46 jogos em 2025 e marcou sete gols.
Desta forma, pela segunda vez na temporada, Thiago Rodrigues vai ganhar uma oportunidade como titular no gol do Goiás. A única vez que atuou, até então, foi no dia 12 de fevereiro, pela Copa Verde, na vitória contra o União-MT, fora de casa, por 2 a 0. O jovem Ezequiel deve ficar como opção no banco de reservas.
O Goiás é o vice-líder da Série B, com 44 pontos, dois a menos que o Coritiba, próximo adversário. A equipe esmeraldina está seis pontos acima do Remo, primeiro clube fora da faixa de acesso.