5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás comete mesmas falhas e perde para o Red Bull Bragantino

Goiás comete mesmas falhas e perde para o Red Bull Bragantino

O Goiás perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue afundado na lanterna da competição. Com gols de Ytalo e Claudinho, o Esmeraldino foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, e segue na lanterna com apenas 11 pontos conquistados.

O próximo compromisso do Goiás será pela última rodada do primeiro turno, contra o Vasco da Gama, no domingo (01), às 20h30, no estádio da Serrinha.

Mais do Verdão:
Veja como foi: Red Bull Bragantino 2×0 Goiás

- Anúncio -

O Goiás parecia que queria dar uma tarde diferente para seu torcedor, e logo com um minuto de jogo, Rafael Moura perdeu um gol de frente para o goleiro, em uma boa jogada trabalhada. O problema é que o tempo foi passando e a situação voltou a ficar a mesma, com o adversário se saindo melhor e pressionando mais.

O Red Bull Bragantino passava a tomar as ações do jogo e o castigo veio no final do primeiro tempo, quando Caju falha no corte e Ytalo aproveita a indecisão de Heron e Tadeu para balançar as redes e estragar o intervalo de Enderson Moreira.

A partida voltou e o ritmo seguiu normal, com o Bragantino administrando o placar com muita facilidade. O time paulista até cedeu algumas chances ao Goiás, que não aproveitaram nos pés de Fernandão e Vinícius Lopes. Foi aí que Claudinho, um dos melhores jogadores da partida, desencantou.

O meia fez boa jogada e chutou no ângulo de Tadeu para ampliar e praticamente decretar a vitória do Red Bull Bragantino. Ainda deu tempo de Tadeu, no último lance da partida, defender uma penalidade cobrada por Thonny Anderson e evitar um vexame maior.

Ficha Técnica:
Red Bull Bragantino 2×0 Goiás
18ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série A 2020
Data: 24/10/2020
Horário: 17h
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC) apitará o jogo, auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Thiago Americano Labes (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) comandará o árbitro de vídeo, auxiliado por William Machado Steffen (SC) e Éder Alexandre (SC).

Gols: Ytalo (RBB) aos 45′ do 1º tempo e Claudinho (RBB) aos 37′ do 2º tempo.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Lucas Evangelista), Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Ryller, Raul e Claudinho; Bruno Tubarão (Cuello) (Morato), Ytalo (Thonny Anderson) e Arthur (Luis Phelipe).
Técnico: Maurício Barbieri.

Goiás: Tadeu; Edílson (Juan Pintado), David Duarte, Fábio Sanches (Heron) e Caju; Ratinho, Ariel Cabral e Shaylon (Douglas Baggio); Vinícius Lopes (Sandrinho), Rafael Moura (Fernandão) e Keko.
Técnico: Enderson Moreira.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P