5.6 C
New York
quinta-feira, maio 9, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás melhora no segundo tempo, mas fica no empate sem gols com...

Goiás melhora no segundo tempo, mas fica no empate sem gols com o Botafogo

Mesmo pressionando e com um segundo tempo melhor, o Goiás apenas ficou no empate com o Botafogo em 0 a 0 no estádio Nilton Santos. O resultado mantém o jejum de vitórias da equipe esmeraldina e também o jejum de Enderson Moreira, que ainda não venceu na sua volta ao Goiás, apesar de não ter comandado o time no jogo de hoje.

 

O próximo jogo do Verdão será no sábado (24), às 17h, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. O Verdão segue na 20ª colocação, com 11 pontos ganhos.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi: Botafogo 0x0 Goiás

O início de partida refletiu bem o momento dos dois times. Enquanto o Goiás se defendia como podia, o Botafogo pressionava para tentar fazer o primeiro gol. E o goleiro Tadeu passou a se destacar na partida, fazendo ao menos cinco boas defesas nas finalizações do time carioca.

O time esmeraldino chegou pouco e nas boas oportunidades que teve, vieram nos pés de Daniel Bessa e Shaylon, respectivamente. Na primeira, no contra-ataque puxado por Vinícius Lopes, o meia chutou fraco nas mãos de Diego Cavalieri, e na segunda, a finalização depois do giro também parou no goleiro botafoguense.

A equipe do Goiás retornou melhor para o segundo tempo com a saída de Daniel Bessa e a entrada de Douglas Baggio. O time esmeraldino criava mais e chegou a assustar Cavalieri, apesar de ter que ainda contar com Tadeu para evitar sofrer o primeiro em boa chance de Matheus Babi.

As chances foram aparecendo para os dois lados, mas apesar da insistência, ficou o mérito dos goleiros e o jogo não saiu do zero a zero. Um resultado que foi melhor visto para o time goiano do que pelo time carioca.

Ficha técnica:
Botafogo 0x0 Goiás
17ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série A 2020
Data: 19/10/2020
Horário: 20h
Local: Estádio Nilton Santos; Rio de Janeiro (RJ)

Arbitragem: Edina Batista (SP) apitará o jogo, auxiliada por Neuza Back (SP) e Miguel da Costa (SP).

VAR: Rodrigo Ferreira Guarizo do Amaral (SP) comandará o árbitro de vídeo, auxiliado por Adriano de Assis Miranda (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).
Botafogo: Cavalieri; Kevin, Benevenuto, Kanu e Victor Luís (Matheus Babi); Rafael Forster (Éber Bessa), Caio Alexandre (Cícero), Honda e Bruno Nazário (Guilherme Santos); Rhuan (Davi Araújo) e Pedro Raul.
Técnico: Bruno Lazaroni.

Goiás: Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno, Ariel Cabral, Daniel Bessa (Douglas Baggio) e Shaylon (Fernandão); Vinícius Lopes e Keko (Ratinho).
Técnico: Luis Fernando Flores.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P