5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás luta, mas não segura pressão do Fluminense e é goleado no...

Goiás luta, mas não segura pressão do Fluminense e é goleado no Maracanã


O Goiás foi derrotado por 3×0 para o Fluminense, nesta noite de quarta-feira (9), pela 37° rodada da Série A, em partida realizada no estádio do Maracanã. O Verdão lutou, segurou a pressão até o final, mas com as expulsões de Fellipe Bastos e Dadá, acabou não conseguindo o resultado positivo e foi derrotado por 3×0. Germán Cano, Allan e Michel Araújo marcaram para o clube carioca. 


Com o resultado o Goiás é o 13° com 46 pontos, já o Fluminense é o terceiro com 57. Na última rodada o Goiás irá encarar o São Paulo, no domingo (13), às 16h, na Serrinha. O Fluminense por sua vez enfrenta o Red Bull Bragantino, também no domingo, no mesmo horário, no Nabi Abi Chedid. 


Mais do Verdão:
Confira a tabela de jogos completa da Série A
Veja a classificação atualizada do Brasileirão
Confira detalhes da partida contra o Fluminense 


FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC


O Fluminense massacrou o Goiás nos 15 minutos iniciais, mas mesmo assim não conseguiu balançar as redes. Após a pressão inicial, o Verdão acordou na partida, equilibrou as ações, mas também não atacou para tentar o gol. O Fluminense tentou explorar os espaços, não conseguiu, e com isso o jogo terminou empatado em 0x0 na etapa inicial. 

O segundo tempo o jogo foi totalmente do Fluminense. Porém os gols saíram somente no final de jogo. Cano, aos 33, Allan aos 38 e Michel Araújo aos 43, decretaram a vitória do time carioca. O Goiás ainda teve Dada e Fellipe Bastos expulsos.

- Anúncio -
Ficha técnica
Fluminense x Goiás 
37ª rodada da Série A
Data: 08/11/22
Horário: 19h
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernando Nândrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Taricízio Pinheiro Caetano (RJ)
AVAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
4° árbitro: Tarcízio Pinheiro Caetano (RJ).

Amarelos: Ganso, Fernando Diniz (FLU), Dada, Pedro Raul (GOI)
Gols:
Germán Cano (33′ 2T),  Allan (38′ 2T), Michel Araújo (43′ 2T) – (FLU)

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel (Nathan) e Alexsander; André, Martinelli, Yago Felipe (Matheus Martins) e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias e Germán Cano.  
Técnico: Fernando Diniz

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Sávio (Apodi); Auremir, Diego, Matheus Sales e Luan Dias (Fellipe Bastos); Dada e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura.

 





Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P