O Goiás foi derrotado por 3×0 para o Fluminense, nesta noite de quarta-feira (9), pela 37° rodada da Série A, em partida realizada no estádio do Maracanã. O Verdão lutou, segurou a pressão até o final, mas com as expulsões de Fellipe Bastos e Dadá, acabou não conseguindo o resultado positivo e foi derrotado por 3×0. Germán Cano, Allan e Michel Araújo marcaram para o clube carioca.
Com o resultado o Goiás é o 13° com 46 pontos, já o Fluminense é o terceiro com 57. Na última rodada o Goiás irá encarar o São Paulo, no domingo (13), às 16h, na Serrinha. O Fluminense por sua vez enfrenta o Red Bull Bragantino, também no domingo, no mesmo horário, no Nabi Abi Chedid.
Mais do Verdão:
Confira a tabela de jogos completa da Série A
Veja a classificação atualizada do Brasileirão
Confira detalhes da partida contra o Fluminense

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
O Fluminense massacrou o Goiás nos 15 minutos iniciais, mas mesmo assim não conseguiu balançar as redes. Após a pressão inicial, o Verdão acordou na partida, equilibrou as ações, mas também não atacou para tentar o gol. O Fluminense tentou explorar os espaços, não conseguiu, e com isso o jogo terminou empatado em 0x0 na etapa inicial.
O segundo tempo o jogo foi totalmente do Fluminense. Porém os gols saíram somente no final de jogo. Cano, aos 33, Allan aos 38 e Michel Araújo aos 43, decretaram a vitória do time carioca. O Goiás ainda teve Dada e Fellipe Bastos expulsos.
Ficha técnica
Fluminense x Goiás
37ª rodada da Série A
Data: 08/11/22
Horário: 19h
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernando Nândrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Taricízio Pinheiro Caetano (RJ)
AVAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
4° árbitro: Tarcízio Pinheiro Caetano (RJ).
Amarelos: Ganso, Fernando Diniz (FLU), Dada, Pedro Raul (GOI)
Gols: Germán Cano (33′ 2T), Allan (38′ 2T), Michel Araújo (43′ 2T) – (FLU)
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel (Nathan) e Alexsander; André, Martinelli, Yago Felipe (Matheus Martins) e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias e Germán Cano.
Técnico: Fernando Diniz
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Sávio (Apodi); Auremir, Diego, Matheus Sales e Luan Dias (Fellipe Bastos); Dada e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura.