Representante do Goiás, Lucasrep fica entre os 8 melhores no Mundial de Fifa

Esmeraldino cai nas quartas para alemão vice-campeão do mundo, mas é o melhor do Brasil em Londres

Foto: Arquivo Pessoal Lucas Gonçalves
Anúncios

O Goiás fez bonito no Campeonato Mundial de Fifa (FIWC). O gamer Lucas Gonçalves, o Lucasrep, chegou às quartas de final do torneio, disputado em Londres, e foi o melhor entre os três brasileiros na competição.

O catarinense apoiado pelo clube esmeraldino se despediu do FIWC na manhã desta quinta-feira, 17. Ele foi derrotado pelo alemão TimoX, do Wolfsburg, nas quartas de final. Lucasrep, depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, foi todo ataque no segundo duelo, mas não pôde superar o Courtois, goleiro selecionado pelo gamer da Alemanha. Nos contra-ataques, o europeu anotou e selou a eliminação do brasileiro com 2 a 0 no agregado.

– Foram as duas melhores partidas que joguei. Infelizmente, ele teve um pênalti no primeiro jogo e ficou nisso. Eu dei dez, 11 chutes nele. Nesse segundo, também estava com a mesma porcentagem de chute. Mas ganha é quem faz o gol – lamentou Lucasrep em entrevista ao canal Sportv.

Mais dos eSports
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na fase de grupos, o ciberatleta foi segundo colocado no Grupo 2 do PlayStation 4, com 13 pontos somados em sete partidas. A campanha de Lucasrep foi de quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE