Pensando em um novo time e uma nova cara para a sequência da Série A, o Goiás quer seguir aumentando sua lista de jogadores emprestados. A ideia é trazer novos reforços que cheguem para jogar e enxugar o elenco, principalmente o time Sub-23, que não terá mais calendário no ano e serão pouco aproveitados.
A maioria dos atletas já emprestados teve o mesmo destino: a Aparecidense. O Camaleão, que tem uma boa relação com a diretoria esmeraldina, irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e já recebeu os empréstimos do lateral Rodrigues, do zagueiro Iago Mendonça, do meia Filipe Trindade e do atacante Flávio.
Mais do Verdão:
-> Questionado por falhas, Tadeu vê críticas com bons olhos: “Aceito numa boa”
-> Goiás eSports avança para a semifinal como forte candidato ao título
Outros jogadores migraram para equipes do Sul. É o caso dos atacantes Zeca, Samuel e Ricardo Verza, que foram emprestados para Criciúma, Londrina e São José-RS, respectivamente. Marcinho também foi emprestado, mas seguirá no Centro-Oeste, onde jogará a Série B pelo Cuiabá.
Outros jogadores cogitados para serem emprestados são o zagueiro Lucão, que fez apenas quatro jogos pelo Goiás no ano, o lateral Vidal, que tem contrato com o clube até o final de 2021, e o meia Thalles, que perdeu espaço após a saída de Ney Franco. A diretoria não confirmou propostas, mas analisa o caso de cada um dos atletas.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.