O Goiás perdeu para o São Paulo, por 2×1, de virada, neste sábado (27), pela oitava rodada da Série A, em partida realizada no estádio do Morumbi. O Verdão fez um bom primeiro tempo, mandou na partida marcou primeiro, mas no segundo tempo caiu de rendimento e foi dominado, levando a virada. Maguinho anotou o gol do Verdão, Pablo Maia e David empataram para o time paulista.
Com o resultado o Goiás é o 16° com sete pontos conquistados. O Tricolor é o terceiro com 15. O Goiás na próxima rodada irá encarar o Cuiabá, no domingo (4), às 18h30, na Serrinha. O São Paulo irá encarar o Grêmio, no mesmo dia, às 16h, na Arena do Grêmio.
Mais do Verdão:
Time abre venda de ingressos para a final da Copa Verde
Ávila explica por que não escala Ariel nos jogos
Atacante do futebol português está próximo de acerto

O Goiás foi o melhor time do primeiro tempo. O Verdão foi consciente em campo, criou mais e levou mais perigo ao gol. A funcionalidade tática do Verdão deu certo aos 27. Após bela jogada de Alesson, o atacante rolou a bola para Diego, que cruzou milimetricamente na cabeça de Maguinho, que não perdoou, abriu o placar. Após o gol, o Verdão continuou dominando a partida no meio, o São Paulo chegava em algumas jogadas de Luciano e Calleri, mas nada de perigo. Resultado final na primeira etapa, Goiás 1×0.
No segundo tempo o São Paulo voltou melhor. Desde os minutos iniciais pressionou o Goiás, foi para cima e conseguiu o empate aos 11, num chute de Pablo Maia. O atleta pegou de primeira de fora da área, a bola quicou antes de Tadeu e morreu no gol. Após o empate o Verdão praticamente morreu na partida, viu os donos da casa pressionarem e até virarem, aos 39. Rato cruzou para a grande área, Marcos Paulo cabeceou e fez, porém o VAR anulou por impedimento.
A virada veio na sequência aos 45. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na grande área para David, que pegou de primeira e virou o jogo. Com o gol o jogo foi encerrado sem nenhuma outra chance de perigo.