5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioQuadraFutsalGoiás leva virada e perde para a Adesppe na estreia da Taça...

Goiás leva virada e perde para a Adesppe na estreia da Taça Brasil de Futsal sub-11

Depois de começar a 100 km/h, o Goiás falhou muito e perdeu o jogo de estreia da Taça Brasil de Futsal sub-11, na manhã desta segunda-feira (24), no ginásio Poliesportivo de João Pessoa-PB. A algoz foi a Adesppe/Vasco Recife-PE, que levou a melhor por 5 a 3.


O próximo compromisso esmeraldino é na terça-feira (25), às 12h45, diante do CSA. O time goiano está sem pontuar e, para avançar, terá que vencer.

Mais do futsal
Reveja o jogo na íntegra

- Anúncio -

Bem no início, o Goiás abriu 2 a 0, com gols de Ângelo e Saulim. O Verdão dominava a partida, mas os erros na defesa apareceram e pesaram. Em 15 segundos, a Adesppe empatou com Danilo e Bruno. Cinco minutos depois, Bruno voltou às redes e virou para os pernambucanos.

Os esmeraldinos voltaram com mudanças e conseguiram o gol de empate, com Saulim. A partida era equilibrada, mas Ruan anotou para os pernambucanos e mudou novamente a história da estreia. Mais ofensivo, o Goiás cedeu espaço e levou o quinto gol de Danilo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P