Em uma noite na qual o grande destaque da partida foi o goleiro Tadeu, o Goiás sofreu um gol de Robert aos 50 minutos do segundo tempo e perdeu por 1×0 para o Cruzeiro na Serrinha. O resultado foi desastroso para o esmeraldino, que vê um adversário direto desgarrar e se afunda ainda mais na zona de rebaixamento da Série A.
Mais do Verdão
Para saber como foi o lance a lance de Goiás x Cruzeiro, acesse o Tempo Real EG
Como foi a partida?
Não demorou muito para Tadeu suar a camisa no gramado da Serrinha. Logo aos cinco minutos, Wesley recebeu em diagonal e finalizou para defesa do goleiro esmeraldino.
Somente no primeiro tempo, o arqueiro ainda executou duas outras boas intervenções, em chute de Wesley e chegada de Bruno Rodrigues, que tentou driblar Tadeu, sem sucesso. Isso tudo sem contar um lance em que Wesley mais uma vez exigiu a defesa, mas havia impedimento na jogada.
Enquanto o Cruzeiro pressionava e atacava, o Goiás não se encontrava em campo. O primeiro arremate no alvo surgiu apenas aos 38 minutos, em uma conclusão de Palacios, que Rafael Cabral pegou em dois tempos.
Na segunda etapa, adivinha o que aconteceu? Na marca dos nove, Mateus Vital cortou para o meio e bateu para defesa espetacular de Tadeu, que se esticou todo. O Goiás, no entanto, começou a construir mais volume, só não conseguia boas conclusões. O técnico Mário Henrique mexeu no time, melhorando o desempenho.
Mesmo assim, nem as boas investidas de Vinícius, Dieguinho e Breno Herculano foram o suficiente para tirar o zero do placar. Quando parecia que o empate sem gols perduraria, o garoto Robert recebeu de Bruno Rodrigues, dominou aos 50 do segundo tempo, ajeitou o corpo e bateu por baixo de Tadeu para abrir o placar e decretar a vitória.