No Serra Dourada, Goiás e Juventude ficam apenas no empate

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
Anúncios

Em partida válida pela 12ª rodada da Série B 2018, Goiás e Juventude ficaram apenas no empate por 1 a 1. O confronto foi realizado no Serra Dourada e contou com os gols de Diones, pelo lado dos visitantes, e de Cajá, pelos mandantes.

Confira como foi a partida!

Com o empate, o Goiás segue fora da zona de rebaixamento e fica na 15ª posição, com 12 pontos, mas podendo ser ultrapassado por Londrina, Oeste e CRB, que ainda vão atuar na rodada. O Juventude aumenta seu período de invencibilidade para nove partidas e ocupa a 10ª colocação, agora com 16 tentos anotados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na próxima rodada, as duas equipes atuarão na terça (26). Às 19h15, o Juventude vai receber o Vila Nova no Alfredo Jaconi. Já o Goiás vai continuar em Goiânia para receber o CRB, só que dessa vez atuando no Estádio Olímpico, às 21h30.

Equilibrada

A primeira etapa da partida foi bem disputada entre os times. Os minutos iniciais do confronto foram estudados, mas logo o Juventude começou a controlar mais a posse da bola e forçar cruzamentos para a área esmeraldina.

Foram nessas bolas alçadas que as principais chances da Juve surgiram. Aos 16, Bonfim subiu mais que a defesa e testou firme, forçando defesa no reflexo de Marcos. Cinco minutos depois, foi a vez de Diones ir até o segundo andar e cabecear, dessa vez sem chance para o goleiro esmeraldino, e abrir o marcador.

O Goiás acordou para a partida após tomar o tento, se lançando ao ataque e contando com boas infiltrações de Carlos Eduardo e Michael. Aos 29, Alex Silva cruzou para o meio da pequena área, buscando Lucão. O atacante esmeraldino se enroscou com Fred e o árbitro assinalou pênalti para os mandantes. Renato Cajá foi para a cobrança e não desperdiçou, empatando o jogo.

Goleiros seguram o empate

Seguindo a mesma toada, o segundo tempo começou com os visitantes atuando melhor. Logo aos 6 minutos, Ricardo Jesus recebeu na entrada da área, girou na marcação e emendou um sem pulo. A bola tinha endereço certo e Marcos tratou de espalmar para evitar outro tento adversário.

Minutos mais tarde, aos 19, foi a vez de Cavichioli evitar a virada esmeraldina. Giovanni fez boa jogada dentro da área adversária e tocou para Carlos Eduardo, que bateu de direita e viu o goleiro do Juventude realizar boa defesa. No rebote, Cajá ainda tocou de cabeça, mas mandou para fora.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X JUVENTUDE – 12ª rodada da Série B
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 21 de junho de 2018
Horário: 21h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Leila Naiara Monteira da Cruz (DF)
Amarelos: Ricardo Jesus, Bonfim, Mattioni, Neuton e Douglas Kemmer (JUV); Lucão, Michael e Gilberto Júnior (GEC)
Gols: 
Diones (JUV) aos 21′ 1T (0-1); Renato Cajá (GEC) aos 31′ 1T (1-1)
GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Jr., Giovanni e Renato Cajá (Léo Sena); Carlos Eduardo (Robson), Michael e Lucão.
Técnico: Ney Franco
JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred, Neuton; Bertotto (Jair), Diones, Tony, Leandro Lima (Douglas Kemmer) e Choco; Ricardo Jesus (Guilherme Queiróz).
Técnico: Julinho Camargo

Comentários

comentários

PUBLICIDADE