Goiás joga no Mato Grosso para confirmar classificação na Copa do Brasil

148
Anúncio
Foto: Assessoria do Goiás / Divulgação

Com grande vantagem no confronto, o Goiás faz o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil diante do Cuiabá, nesta quinta-feira, 16, às 21h30, na Arena Pantanal. Como venceu o primeiro jogo por 4 a 0, o time alviverde pode perder por três gols de diferença ou por até quatro, caso marque gol, que seguirá na competição nacional. Caso seja derrotado exclusivamente por 4 a 0, os esmeraldinos disputaram a vaga nos pênaltis.

Eliminado por equipes de pouca expressão no futebol nacional nas últimas três edições da competição, o Goiás está próximo de voltar a ficar entre os melhores da competição nacional. Se passar pelo Cuiabá, um sorteio vai definir o adversário do Verdão na próxima fase.

Escalação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Gilson Kleina tem dois desfalques para o jogo da quinta-feira. O zagueiro Everton Sena está suspenso com o terceiro cartão amarelo. O meia Juan, expulso no confronto de ida, também está fora. Na zaga entra David Duarte. Na frente, Aylon terá mais uma oportunidade no time principal.

Confira mais informações do Verdão

No Cuiabá, o técnico Roberto Fonseca mantém três dúvidas na escalação. Walber e Richard disputam a lateral direita. Douglas Mendes ou Alisson é a interrogação na zaga e Robinho briga por uma camisa com Bruno Veiga, no ataque.

Retrospecto

De acordo com o Futebol de Goyaz, o Goiás venceu os três jogos que disputou contra o Cuiabá ao longo da história. Todos os confrontos foram válidos pela Copa do Brasil.

 

FICHA TÉCNICA

Cuiabá x Goiás

Data: 16/03/2017

Horário: 21h30

Local: Arena Pantanal

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (PR); Diogo Morais (PR) e André Luiz Severo (PR).

CUIABÁ: Henal, Walber (Richard), Douglas Mendes (Alisson), Sueliton, e Hinestroza (Udson); Carlão, Léo Salino e Dakson; Juba, Bruno Veiga (Robinho) e Cleberson Tiarinha. Técnico: Roberto Fonseca.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon. Técnico: Gilson Kleina.

anúncio