O Goiás estreou com derrota a Copa São Paulo, após perder por 2×1, para o Madureira, nesta quinta-feira (4), em Suzano. O Verdão não fez uma boa partida, sentiu muitas dificuldades em campo, saiu atrás do placar no primeiro tempo, empatou na reta final do segundo, mas nos acréscimos no encerramento da partida, acabou levando o gol aos 49 e foi derrotado. Hwaskar marcou para o Verdão, Andrey e Coutinho marcaram para o Madureira.
Na próxima rodada o Goiás irá encarar a Portuguesa, no domingo (7), às 15h. Já o Madureira irá encarar o União Suzano, também no domingo, às 12h45.
Mais da base:
Vila Nova vence o Atlético Gloriense na estreia
Com gol de goleiro, Atlético também vence na estreia
O Goiás atuou muito mal no primeiro tempo, pouco criou, foi dominado em campo e viu o Madureira ditar o ritmo de jogo. Não atuando bem, acabou sofrendo o gol somente no final da partida, aos 44, numa penalidade cobrada por Andrey, após sofrer uma falta dentro da área cometida por Diego Caito. Após o gol, o jogo se encaminhou para o final e a partida foi encerrada na primeira etapa.
No segundo tempo o jogo foi praticamente o mesmo nos minutos iniciais. O Goiás só começou a melhorar na reta final, após a entrada de Hwaskar, e foi dele o gol de empate aos 42. Após cobrança de escanteio, o atacante subiu dentro da área, cabeceou e marcou o empate. O Goiás recuou para segurar o empate, mas aos 49, levou o segundo. Coutinho fez jogada individual, chutou no canto, de fora da área, e decretou números finais.