5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás joga mal e é derrotado pelo Cuiabá na 1° semifinal da...

Goiás joga mal e é derrotado pelo Cuiabá na 1° semifinal da Copa Verde

O Goiás foi derrotado para o Cuiabá por 1×0, nesta noite de domingo (26), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, em partida realizada na Arena Pantanal. O Verdão fez uma partida ruim, pouco criou e praticamente foi dominado pelos mandantes, o que resultou no resultado negativo. Ronald marcou o gol da partida. 

Com o resultado o Goiás agora terá que vencer o jogo de volta, na quarta-feira (29), às 19h, na Serrinha para se classificar. Se vencer por um gol de diferença, irá decidir nas penalidades. Dois ou mais gols garante a vaga direto para a final. O Cuiabá joga pelo empate. 


Mais do Verdão:
Atacante e volante do futebol paulista também foram procurados
Volante do Maringá está próximo de acerto
Meia destaque do Anápolis está próximo de acerto 

- Anúncio -
Foto: Ascom Dourado

O Goiás não jogou nada na primeira etapa. Foi dominado nos 35 primeiros minutos pelo Cuiabá, que criou mais, teve mais chances e até acertou a trave numa cobrança de falta de Ceppelini. No entanto, o gol só saiu aos 41, nos pés de Ronald. O volante chutou forte e colocado no ângulo direito de Tadeu, e marcou um golaço. Após o gol o jogo foi encerrado na etapa um. 

No segundo tempo o Verdão tentou uma reação, foi para cima do Dourado, mas sem qualidade em campo, não ofereceu perigo. O Cuiabá por sua vez explorava as bolas paradas e tentava chegar ao gol esmeraldino, mas também sem precisão. O jogo ficou morno até o final de partida, encerrada na vitória do time de Mato Grosso. 

Ficha técnica
Cuiabá 1×0 Goiás
Jogo de ida da semifinal da Copa Verde
Data: 25/03/23
Horário: 19h
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso 
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá e Uesclei Reginson Pereira dos Santos (AM)
4° Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT) 

Gol: Ronald (41′ 1T) – (CUI)
Amarelos:
Denílson, Wellington Silva (CUI), Sander, Guto Ferreira (GOI)
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, João Marinini, Marllon e Mateusinho; Ronald, Denílson (Filipe Augusto) e Pablo Ceppelini (Fernando Sobral); Jonathan Cafú (Lucas Cardoso), Wellington Silva e Pitta (Rodriguinho). 
Técnico: Ivo Vieira 
Goiás: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Felipe (Felipe Bastos) e Palacios (Alesson); Vinícius, Diego Gonçalves (Andrey) e Nicolas (Philippe Costa)
Técnico: Lucas Oliveira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
 
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P