Goiás vai jogar, a partir de segunda-feira (13), o Campeonato Brasileiro de Seleções sub-16 de Vôlei Feminino – Divisão Especial. A competição segue até o dia 18, na sede da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema-RJ.
A seleção goiana é comandada pelo técnico Neilon Carlos, do Vila Nova, e tem 12 atletas no plantel. Os assistentes são Lucas Alves e Adriano Cristian.
Mais do vôlei
Goianos decidem futuro na Superliga B
As convocadas foram: Amanda Dias, Antonela Filgueira, Ana Luiza, Maria Antônia, Maria Eduarda, Thaylla Fernanda, Eduarda Damaceno, Karen Suemy, Luisa Bergantini, Sophia Tomaz, Rebeca Carrijo e Alana Bessa.
A estreia de Goiás será na terça-feira (14), às 8h, contra Santa Catarina. O grupo goiano ainda tem Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pará. Na outra chave estão Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Mato Grosso.
O segundo jogo da seleção goiana será na quarta-feira (15), às 15h30, contra o Pará. Por fim, na quinta-feira (16), Goiás duela com Minas Gerais, às 9h30. Os dois primeiros de cada chave seguirão na briga pelo título, com as semifinais na sexta-feira (17) e a grande decisão no sábado (18). Os demais jogarão por posições mais altas em confrontos mata-mata.