O Goiás procurou saber informações sobre o meia Luca Lima, de 35 anos, que está de saída do Sport Recife. O atleta buscou uma renovação contratual com a equipe nordestina, mas as conversas não avançaram. Lima pediu um aumento salarial na casa dos 400 mil reais, o que foi recusado pelo Leão da Ilha. Além do Goiás, o Remo, Coritiba e o Juventude também sondaram o atleta. A informação é de Pedro Maranhão.
Mais do Verdão:
Veja em qual posição está o Goiás no ranking de clubes da CBF
Goiás vence o Sobradinho e se aproxima de classificação na Copinha
Após deixar o Goiás, volante é anunciado por time da Série B
O Sport vive uma crise financeira que já foi revelado pelo seu diretor de futebol Ítalo Rodrigues, onde se deve mais de R$ 24 milhões em dívidas trabalhistas e salários. Lucas foi um dos principais nomes do clube nas duas últimas temporadas. Foram 101 jogos com oito gols marcados e 21 assistências.
O que poderá dificultar a negociação com o Goiás é o alto salário. Recentemente o Verdão tentou as contratações de Gabriel Boschillia e Matheus Frizzo, mas todas esbarram nos valores. Principalmente de Frizzo, que girava entorno de 450 mil reais. O time esmeraldino segue no mercado e mais nomes poderão surgir nos próximos dias.

