5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 30, 2020
Início Futebol Base Empolgado e com reforços, Goiás faz sua estreia no Brasileiro Sub-20 contra...

Empolgado e com reforços, Goiás faz sua estreia no Brasileiro Sub-20 contra o Palmeiras

O Goiás fará sua estreia pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta-feira (22), às 15h, contra o Palmeiras, no estádio da Serrinha. A partida é válida pela rodada de estreia e serão 20 clubes brigando por uma das oito vagas que dará a classificação para as quartas de final do torneio.

A equipe do Goiás será a única representante goiana no torneio de base e aposta em bons jogadores para estrear com uma vitória, como o atacante João Marcos, que foi o artilheiro do time na Copa São Paulo, o volante Henrique, que veio do Flamengo para o Verdão, e o goleiro Márcio Vitor, eleito o melhor goleiro da Copinha pelo Oeste.

Mais do Verdão:
-> Goiás perde certificado de clube formador, mas já busca renovação
-> Veja os objetivos do Goiás no Brasileirão Sub-20

– A expectativa para nossa estreia é de fazer um bom jogo. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, com uma base muito forte e que está tendo resultado. Vai ser uma partida muito difícil, mas nós estamos preparados e tivemos uns 40 dias de preparação e uns três amistosos. – revelou Augusto César, técnico do Verdão no Sub-20.

Do lado do Palmeiras, muita expectativa para mais uma grande campanha. O time paulista, que foi o campeão brasileiro em 2018 e vice-campeão no ano passado, chega com reformulações e novidades até de fora do país, como os equatorianos Pluas e Quiñonez, o angolano Ramiro e o colombiano Marino.

Outra grande aposta do Palmeiras treinado por Wesley Carvalho é são os jogadores que integram o time sub-17: o lateral Garcia e os zagueiros Renan e Henri, que foram campeões com a seleção brasileira na Copa do Mundo da categoria no ano passado.

Uma curiosidade é que Goiás e Palmeiras chegaram a se enfrentar no começo de 2020, pela Copa São Paulo de Juniores. O Verdão Esmeraldino levou a melhor e venceu por 1 a 0 com gol marcado por João Marcos, de pênalti.

Ficha Técnica:
Goiás x Palmeiras
1ª rodada – Campeonato Brasileiro Sub-20
Data: 22/09/2020
Horário: 15h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO) apitará a partida, auxiliado por Paulo César Ferreira de Almeida (GO) e Adriano Eterno de Jesus Mendes (GO)

Goiás: Márcio Vitor; Taylon, Vanderley, Da Silva e Jordan; Henrique, Neto, Black e Índio; João Marcos e Marinho.
Técnico: Augusto César.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Mesmo com goleada sofrida, defensora do Goiás crê em menos erros para jogo contra o Vila Nova-ES

O time feminino do Goiás já está focado na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Depois de sofrer uma...

Goiás goleia o Flamengo e se classifica para as quartas da Copa do Brasil Sub-20

Sem piedade e com bastante eficiência. O Goiás soube suportar a pressão e administrar a vantagem e goleou o Flamengo por 3...

Em jogo equilibrado, Vila Nova e Santa Cruz empatam sem gols, pelo Brasileiro de Aspirantes

Vila Nova e Santa Cruz protagonizaram uma partida de raríssimas emoções na tarde desta quinta-feira (29), pelo Brasileirão de Aspirantes, e empataram...

Veja como foi: Goiás 3×0 Flamengo – Copa do Brasil Sub-20

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Goiás recebe o Flamengo pela segunda partida das oitavas de final da...

Veja como foi: Vila Nova 0x0 Santa Cruz – Brasileiro de Aspirantes

O Vila Nova encara o Juventude nesta quinta (29), pela 3ª rodada do Brasileiro de Aspirantes. A bola rola às 15h, no...
Anúncio