A etapa final do Campeonato Brasileiro da Série A vai começar. Diferente do primeiro turno, o Goiás quer buscar um resultado diferente e iniciar uma reação no torneio, no qual ocupa a 20ª colocação, com apenas 12 pontos. O pontapé inicial será neste sábado (07), às 19h, contra o São Paulo, no Morumbi.
O Esmeraldino ainda tem dois jogos a menos na competição. Um deles é contra o Grêmio, que já teve data marcada, e o outro, é justamente contra o São Paulo, ainda pela primeira rodada, que foi adiado por conta dos casos de Covid-19 no elenco do clube goiano e ainda não foi remarcado, portanto, este será o primeiro encontro dos dois times em 2020.
Mais do Verdão:
-> Juan Pintado acredita em briga boa pela lateral-direita
-> Goiás inscreve sete jogadores do Sub-20 para a sequência da Série A
O São Paulo vive outra realidade. Apesar de ter sido eliminado da Copa Sul-Americana na última quarta-feira (04) para o Lanús-ARG, o Tricolor faz boa campanha no Campeonato Brasileiro, ocupando a 5ª colocação com 30 pontos. Além disso, também está vivo na disputa pelo título da Copa do Brasil.
Para a partida no Morumbi, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com Fábio Sanches e Daniel Bessa, que estão no departamento médico, e nem com Jefferson e Keko, suspensos pelo terceiro amarelo. Outro que está fora, e que vinha sendo importante nos últimos jogos, é o meia Shaylon, que por pertencer ao São Paulo e estar emprestado ao Verdão, não poderá atuar por força contratual.
A boa notícia para Enderson é que ele poderá contar com os volantes Sandro e Gustavo Blanco e o atacante Victor Andrade, que devem começar no banco de reservas. Para a lateral-direita, após a saída de Edílson para o Avaí, Juan Pintado deverá ser o titular.
Pelo lado do São Paulo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Daniel Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Igor Vinicius seria deslocado para a lateral-direita e Tchê Tchê deve ser a opção no meio de campo, mas Juanfran e Hernanes também brigam pela vaga.