5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás fica no empate com o Vasco e chega a nove jogos...

Goiás fica no empate com o Vasco e chega a nove jogos sem vitória

O Goiás empatou em 1 a 1 com a equipe do Vasco e mantém o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, agora chegando a nove jogos sem vencer. O time esmeraldino marcou com Shaylon, enquanto o Vasco saiu na frente com Léo Mattos.

O resultado mantém o Goiás na lanterna, com apenas 12 pontos. O Vasco chegou até aos 19 pontos e deixou a zona do rebaixamento momentaneamente, subindo para a 16ª colocação. O próximo jogo será contra o São Paulo, no sábado (07), às 19h, no Morumbi.

Mais do Verdão:
-> Veja como foi: Goiás 1×1 Vasco

- Anúncio -

O Goiás começou a partida com a ideia de ter o controle do jogo, mas se surpreendeu quando o estreante Léo Matos, se antecipou a uma cobrança de escanteio, e mandou a bola para o fundo das redes. O gol deixou o time esmeraldino meio atordoado e com dificuldades de chegar na área adversária.

Para piorar, quando o Verdão chegou, perdeu chances claras. A primeira com Shaylon, que chutou em cima de Fernando Miguel, a segunda com Fernandão, que perdeu o rebote com o goleiro caído e a terceira com Keko, que na cara do gol, chutou pra fora e perdeu boa chance.

Na etapa final, quem não esperava tomar um gol logo cedo foi o Vasco. Depois de boa jogada, Fernandão bateu cruzado e Shaylon apareceu para completar para o gol e empatar o jogo, dando um novo gás para os jogadores esmeraldinos na partida.

Os minutos finais da partida foram frenéticos, com o Goiás buscando a vitória a qualquer custo. A melhor chance foi com Rafael Moura, que de cabeça após o escanteio, mandou no canto direito de Fernando Miguel, que se esticou para salvar o Vasco e garantir o empate entre os dois times.

Ficha técnica:
Goiás 1 x 1 Vasco
19ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série A 2020
Data: 01/01/2020
Horário: 20h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG) apitará o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP) comandará o árbitro de vídeo, auxiliado por Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Herman Brumel Vani (SP).
Gols: Shaylon (GOI) aos 11′ do 2º tempo; Léo Mattos (VAS) aos 16′ do 1º tempo.
Goiás: Tadeu; Edílson, David Duarte, Heron e Caju; Breno, Ariel Cabral e Shaylon (Gilberto); Keko, Fernandão (Rafael Moura) e Vinícius Lopes (Douglas Baggio).
Técnico: Enderson Moreira
Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Henrique (Neto Borges); Andrey, Leonardo Gil (Fellipe Bastos) e Carlinhos (Benítez); Vinícius (Thiago Reis), Ribamar e Talles Magno (Guilherme Parede).
Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P