5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Base Copinha: Goiás empata sem gols com Sertãozinho e avança à segunda fase

Copinha: Goiás empata sem gols com Sertãozinho e avança à segunda fase

Na noite desta quarta (08), jogando no Estádio Frederico Dalmaso, na cidade de Sertãozinho (SP), o Goiás encarou o Sertãozinho/SP e as equipes empataram em 0x0.

O resultado garantiu a equipe esmeraldina na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Verdão avançou na segunda posição com 4 pontos e 1 gol positivo de saldo. Já o Touro – apelido da equipe paulista – se classificou em primeiro lugar na chave 18 com 5 pontos conquistados.

O Goiás volta a campo no final de semana, contra o primeiro colocado do Grupo 17. O adversário esmeraldino será a equipe da Ferroviária. A partida ainda terá o local e a data a definidos pela Federação Paulista de Futebol.

- Anúncio -

O jogo

O primeiro tempo de partida foi bastante equilibrado. O Goiás tinha um controle maior da posse de bola e encontrava dificuldades para furar a defesa adversária. Enquanto, o Sertãozinho apostava nas jogadas de velocidade, principalmente em contra-ataques, e acabou criando as melhores chances de gol. No entanto, nenhuma das equipes tirou o zero do placar nos 45 minutos iniciais.

Na volta do intervalo, os treinadores de ambas as equipes promoveram alterações nos times. O esmeraldino continuou tendo mais posse de bola, passou a criar as melhores chances de gol na partida, mas pecava na hora da finalização. Já, o time paulista continuava apostando nos contra-ataques, e quando chegava ao campo de ataque parava no goleiro Luys Felipe.

-> Confira como foi Sertãozinho 0x0 Goiás!

Ficha técnica:
Sertãozinho/SP 0 x 0 Goiás
3ª rodada do Grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020
Data: 08 de janeiro de 2020
Horário: 20h15
Local: Estádio Municipal Frederico Dalmaso (Fredericão), Sertãozinho, SP
Árbitro: João Vitor Gobi – SP
Assistentes: Camilo David Ribeiro – SP e Gustavo Itamar da Silva de Oliveira – SP
Amarelos: Hugo (SER)
Goiás: Luys Felipe; Lucas Lima, Vanderley, Taylon e João Lucas; Henrique, Índio (Nathan), Zé Vitor e João Zica (Da Silva); João Marcos e Pedro Marinho. 
Técnico: Augusto César
Sertãozinho/SP: Maicon; Bruno, Caio, Alex e Ramon (Guilherme Nunes); Hugo, Lucas, Guilherme Lima (João Paulo) e Danilo; Zanini (Deyvid) e João Pedro (Yago).
Técnico: Lúcio Borges

 

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Jane Karla iguala recorde em competição na República Tcheca

A goiana Jane Karla Gogel igualou seu recorde durante o classificatório do Para-Archery European Cup, disputado na República Tcheca, nesta terça-feira (5)....

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...

Conselho técnico da FGF define datas e participantes da Copa Goiás sub-20

A Federação Goiana de Futebol realizou nesta terça-feira (5), o congresso técnico da Copa Goiás Sub-20. Ficou definida que a competição será...
Anúncio