5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás empata com o Corinthians na Arena Neo Química e chega a...

Goiás empata com o Corinthians na Arena Neo Química e chega a sete jogos de invencibilidade

O Goiás empatou em 1×1 com o Corinthians, neste sábado (26), pela 21° rodada da Série A, em partida realizada na Neo Química Arena. O Verdão fez um bom jogo, saiu na frente do placar com um gol de Guilherme Marques de pênalti, mas sofreu o empate no final do jogo num gol de Maycon. 

Com o resultado o Verdão continua na 15° colocação agora com 24 pontos. O Timão é o 13° com 25. Na próxima rodada o Goiás irá enfrentar o Internacional, no sábado (2), às 16h, na Serrinha. O Corinthians por sua vez encara o Palmeiras, no domingo (3), também na Arena Neo Química, às 16h. 

Mais do Verdão: 
STJD pune presidente Paulo Rogério após críticas à CBF
Sócios criam o movimento Goiás Para Todos 
Risco de rebaixamento cai para 17% após fim do primeiro turno

- Anúncio -

Na primeira etapa o jogo foi bastante morno, sem grandes emoções. Tanto Corinthians quanto o Verdão pouco criaram, e quando chegavam, levaram pouco perigo ao gol. Pelo lado paulista Yuri Alberto foi o mais participativo, para o Goiás Guilherme Marques foi o mais incisivo. Diante tal panorama, o jogo foi encerrado na primeira etapa em 0x0. 

No segundo tempo o Goiás voltou com tudo e desde os minutos iniciais pressionou o time mandante. Aos 13, o Verdão conseguiu uma penalidade após João Magno ser derrubado na grande área. Na cobrança, Guilherme Marques abriu o placar. Com os 1×0, o Verdão recuou, segurou a pressão do time paulista, mas somente até aos 37. Após jogada de Renato Augusto que entrou no segundo tempo, o meia cruzou para a grande área e a bola resvalou em Maycon, acabando morrendo dentro do gol. 

Ficha técnica
Corinthians x Goiás
21° rodada do Brasileiro Série A
Data: 26/08/23
Horário: 21h00
Local: Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo 

Árbitro: Paulo Cesár Zanovelli da Silva (FIFA – MG) 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG)  e Felipe Allan Costa de Oliveira
4° Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
VAR: Rafael Traci (FIFA – SC)
AVAR: Clériston Clay Barretos Rios (SE)

Gol: Guilherme Marques (13′ 2T) – (GOI), Maycon (37′ 2T) – (COR)
Amarelo:
Léo Maná (COR), Anderson Oliveira (GOI)
Corinthians: Cássio; Léo Maná (Bruno Méndez), Lucas Veríssimo, Caetano e Matheus Bidu; Gabriel Moscardo, Ruan Oliveira (Matías Rojas) e Giuliano (Renato Augusto); Wesley, Romero e Yuri Alberto 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, Anderson Oliveira e João Magno (Matheus Babi)
Técnico: Armando Evangelista 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P