5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Mais Esportes Lutas Goiás é eliminado em quatro categorias e encerra participação no Nacional de...

Goiás é eliminado em quatro categorias e encerra participação no Nacional de Judô Funcional

Terminou nesta quinta-feira (12) a participação de Goiás no Nacional de Judô Funcional. A delegação goiana entrou na disputa de quatro categorias nesta semana e acabou eliminada em todas elas.


O primeiro revés foi na terça-feira (10), quando o time do Sênior perdeu por 3 a 0 para Alagoas nas oitavas de final. Paulo Roque teve problemas de conexão e não conseguiu participar. Depois, Ana Sousa e Vitor Maggioni foram derrotados pelos rivais nordestinos.

Mais das lutas
Goiano foi vice no AJP Tour
Confira os contemplados pelo Pró-Atleta

Outras duas eliminações vieram na quarta-feira (11). No sub-13, o Time Goiás, com um atleta a menos, perdeu para o Rio de Janeiro nas quartas de final. Isabela Dutra até venceu o primeiro embate, mas Leonardo Santos e Shigueo Neto foram superados pelos fluminenses, que levaram o duelo por 3 a 1.

O Veteranos 2, que conseguiu uma vitória heroica contra São Paulo, não resistiu aos desfalques diante do Pará. Com apenas dois atletas, os goianos começaram com desvantagem de 2 a 0. Giuliano Santana ainda venceu o primeiro embate, mas Wesley Oliveira foi derrotado, e os paraenses fizeram 3 a 1 nas quartas de final.

Por fim, na quinta-feira (12), o sub-21 encerrou a participação goiana no torneio virtual. Com um desfalque, o duelo das quartas já começou 1 a 0 para Santa Catarina. Nos seguintes, Maria Feitosa, Kaian Dutra e Laura Maggi acabaram derrotados pelos catarinenses, que fecharam o embate em 4 a 0.

Veja o resumo do desempenho goiano no Nacional de Judô Funcional

Sub-13: eliminado nas quartas pelo Rio de Janeiro
Sub-15: eliminado na 1ª rodada pelo Rio Grande do Sul
Sub-18: eliminado na 1ª rodada por Minas Gerais
Sub-21: eliminado nas quartas por Santa Catarina
Sênior: eliminado nas oitavas por Alagoas
Veteranos 1: eliminado na 1ª rodada pela Bahia
Veteranos 2: eliminado nas quartas pelo Pará

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Contra o Fortaleza, Goiás busca primeira sequência de vitórias na Série A

O Goiás vai ao Ceará nesta quinta-feira (26) tentar a primeira sequência de vitórias no Brasileirão de 2020. O time esmeraldino, que...

Jogos da segunda semana do Goiano de Basquete são confirmados para o Rio Vermelho

Foram confirmados para o ginásio Rio Vermelho, no Centro de Goiânia, os jogos do segundo turno da fase de classificação do Campeonato...

Artilheiro do Vila Nova, Henan não esconde insatisfação com seu desempenho em campo

Artilheiro do Vila Nova com seis gols, o atacante Henan, de 33 anos, foi o autor do gol da virada colorada diante...

Atlético vence o Flugoiânia e segue invicto no Torneio FGF Sub-17

O Atlético Goianiense venceu o Flugoiânia em partida válida pela quarta rodada do Torneio FGF sub-17, por 2x1. O Dragão como um...

Com boas atuações de Lucão e Sandrinho, Goiás vence o Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

O Goiás retomou o caminho da vitória no Brasileirão Sub-20. Com gols de Sandrinho (2x) e Lucas Lima, o Esmeraldino venceu o...
Anúncio