Goiás e Walter entram em acordo para rescisão de contrato

170
Anúncio
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Resta apenas a anuência do Porto para que o atacante Walter encerre sua segunda passagem pelo Goiás, bem menos glamorosa que a primeira. Dirigentes alviverdes e representantes do jogador chegaram a um acordo nesta segunda-feira, 6.

Para sacramentar o acordo, o clube e o jogador aguardam que o Porto concorde que a rescisão do contrato. O clube europeu é dono da maior parte dos direitos federativos do atacante. Walter está suspenso do Goiás desde o dia 24, quando deu um cotovelado no goleiro Matheus durante um treinamento.

Veja mais notícias do Goiás

O presidente Sérgio Rassi já havia anunciado que dificilmente o jogador permaneceria na Serrinha. O clube instaurou uma sindicância para apurar o caso, que ouviu todos os envolvidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walter retornou ao Goiás em agosto do ano passado para tentar levar o time à Série A do Campeonato Brasileiro. Sem sucesso, o jogador era a grande estrela do elenco alviverde, mas acabou perdendo espaço para Léo Gamalho, amargando a reserva em muitos jogos, até ser suspenso pelo ato de indisciplina.

O nome do atacante foi cogitado no Ceará. O próprio Walter revelou na semana passada, em entrevista à Rádio 730, que recebeu sondagens de pelo menos cinco equipes.

anúncio

Comments are closed.