5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 12, 2020
Início Futebol Base Goiás duela com São Caetano na segunda fase da Copinha

Goiás duela com São Caetano na segunda fase da Copinha

Partida vale vaga para enfrentar Flamengo ou Nacional na terceira fase. Titulares esmeraldinos retornam

O Verdinho volta a campo nesta quarta-feira, 11, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Goiás enfrenta o São Caetano, às 16h, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. O jogo é válido pela segunda fase da Copinha.

Com 100% de aproveitamento até aqui, o Esmeraldino chega com status de favorito. Na primeira fase, o time goiano goleou o Pérolas Negras e derrotou Nacional-SP e Cori-Sabbá-PI.

Confira mais sobre a Copinha.

Por sua vez, o São Caetano não deve facilitar a vida alviverde. O Azulão estava no grupo do Flamengo, atual campeão da Copinha, e só não foi primeiro por conta do saldo de gols. A equipe do ABC Paulista derrotou São Bento-SP e Central-PE ficou no empate com o Fla, na última rodada.

Força máxima

Depois de ter poupado jogadores contra o Cori-Sabbá, o Verdinho irá a campo com o que tem de melhor. O goleiro Vinicius, o zagueiro Guilherme, o lateral-esquerdo Rodrigues retornam ao time titular. Além deles, os meio-campistas Madson, Caetano, Wallyson e Nilson e o atacante Otacildo, poupados contra os piauienses, iniciarão a partida.

O desfalque é o meia Brasília. O atleta se lesionou ainda no primeiro tempo do jogo de estreia do Esmeraldino. O jogador foi substituído por Wallyson e continua vetado para o duelo desta quarta-feira, 11.

O vencedor do confronto entre Goiás e São Caetano vai encarar quem passar na chave entre Flamengo e Nacional-SP na terceira fase.

Ficha Técnica

Goiás x São Caetano
Local: Estádio Nicolau Alayon; São Paulo (SP)
Data: 11 de janeiro de 2017
Horário: 16h

Provável Goiás: Vinicius; Cleuber, João Negão, Guilherme e Rodrigues; Madson, Caetano, Nilson e Wallyson; Patrick e Otacildo.
Técnico: Sílvio Criciúma.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Donato projeta minimizar erros do Vila em confronto “de camisa pesada” contra Paysandu

Em 2020, o Vila Nova balançou as redes adversária em oito oportunidades, sendo em três delas com os zagueiros: Adalberto e Rafael Donato. Em sua carreira, Donato balançou as redes por 16 vezes, só na atual temporada já foram dois gols.

FGT retoma competições com torneios Infanto-juvenil e Kids

A Federação Goiana de Tênis (FGT) anunciou a realização dos dois primeiros torneios de 2020 após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. A retomada do calendário engloba um torneio infanto-juvenil e um kids, ambos promovidos pela comissão de pais que gerencia o Departamento Infanto-juvenil da entidade.

Líderes da Copa HB20 vivem expectativa para “maratona” de provas em Goiânia

Para saber um pouco mais da expectativa e da preparação dos líderes da atual temporada para as provas, o Esporte Goiano entrou em contato com os pilotos Bruno Testa e Thiago Riberi (categoria Pro); e Edgar Colamarino (categoria Super).

Vila realiza nova bateria de testes para coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Vila Nova passou por uma nova testagem para identificar contaminação do novo coronavírus. Apesar das mudanças no protocolo da CBF, o clube colorado segue com o laboratório que realizou os exames na última semana e que apresentou problemas.

Goiânia vai apresentar novo escudo no sábado (15)

O Goiânia confirmou para o próximo sábado (15) a apresentação de um novo escudo. Ao Esporte Goiano, o presidente do clube, Alexandre Godói, informou que a intenção é já utilizá-lo a partir da divulgação, caso não haja reprovação dos conselheiros alvinegros.
Anúncio