O Goiás terá dois desfalques para a partida contra o Brasil/RS, nesta sexta-feira (18), às 21h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do sul. A partida é válida pela quinta rodada do torneio. O volante Breno e o atacante Diego estão lesionados, tiveram uma lesão muscular, e não enfrentam o clube gaúcho.
Mais do Verdão:
Pintado reconhece queda de rendimento no segundo tempo
Rezende deverá ser o substituto de Breno, mas Madison também é opção. Para a vaga deixada em aberto por Diego, Dadá, Luan Dias e Vinícius Lopes brigam pela posição. A tendência é que Dadá seja escolhido.
O lateral direito Apodi saiu mais cedo da partida contra o CRB, devido a câimbras, mas não preocupa e viajou com a delegação esmeraldina. O meia Albano está recuperado de uma virose e também fica a disposição de Pintado. O jogador ainda não fez a sua estreia.
Everton Brito que figurou no banco de reservas do time na rodada passada, não entrando em campo, também está presente na delegação e poderá fazer a sua primeira partida com a camisa do Goiás. O Verdão é o atual terceiro colocado do torneio com oito pontos.
Um provável time para encarar o Brasil de Pelotas deverá ter: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende (Madison), Caio Vinícius e Elvis; Dadá Belmonte (Luan Dias), Alef Manga e Bruno Mezenga.