5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Futebol Goiás Goiás sente dificuldades, joga mal e é derrotado pelo Avaí na Ressacada

Goiás sente dificuldades, joga mal e é derrotado pelo Avaí na Ressacada

O Goiás perdeu para o Avaí nesta terça-feira (21), na Ressacada, por 1×0, em partida válida pela 25° rodada da Série B. O Verdão não fez uma boa partida, apresentou um futebol apático e visou apenas se defender, o que fez com que o adversário dominasse a partida. O gol do time da casa foi marcado por Jonathan.

 

Com o resultado o Verdão continua, por enquanto, na segunda colocação, com 45 pontos. O Leão Catarinense, subiu para sexto com 41. Na próxima rodada o Goiás terá o clássico contra o Vila Nova, na Serrinha, sexta-feira (24), às 19h. O Avaí por sua vez enfrenta o CRB, no sábado (25), no Rei Pelé, às 18h30. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida 
Veja a tabela da Série B 

O primeiro tempo foi de total domínio do Avaí, o Goiás sentiu muitas dificuldades na partida, sofreu nas investidas do time adversário no lado de Hugo e Salustiano, e praticamente não trabalhou a bola com perigo. O meio campo esmeraldino teve muitos entraves, e pouco criou ou ajudou o ataque. 

Mesmo com a pressão do Avaí, o time da casa parou nas defesas de Tadeu, que segurou o resultado para o time Esmeraldino. A melhor chance do Goiás foi aos 25, com Apodi, que cabeceou com perigo, após cruzamento de Diego, a bola passou perto do gol de Getúlio. Mas nada que mudasse o placar. 

No segundo tempo o panorama da partida se repetiu, o Goiás não apresentou um bom futebol, ficou apenas se defendendo e acabou levando o gol no final da partida. Aos 36 minutos, Jonathan arrisca de fora da grande área, a bola desvia em Salustiano, e encobriu o goleiro Tadeu. Após o gol o jogo se encaminhou para o final.

Ficha técnica
Avaí 1×0 Goiás
25ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 20 de setembro de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Marcus Vinícius de Souza e Ricardo Junior de Souza (MG)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
AVAR: Vanderson Alves de Souza (MG)


Gol: Jonathan (46′ 2T) – (AVA)
Amarelos: Bruno Silva, Lourenço, Jean Cleber, Ronaldo (AVA), Nicolas, Alef Manga, Apodi (GOI)
Avai: Glédson; Iury (Valdívia),  Betão, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço (Rafel Pereira); Copete, Vinícius Leite (Romulo) e Getúlio (Jonathan).
Técnico:
Claudinei Oliveira
Goiás: Tadeu; Apodi (Arthur), David Duarte, Salustiano e Hugo; Rezende, Caio Vinícius (Fellipe Bastos), Diego e Elvis; Alef Manga (Dadá) e Nicolas (Bruno Mezenga).
Técnico:
Marcelo Cabo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Entre 31 de outubro e 5 de novembro, Goiânia recebe o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento acontece...

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...
Anúncio