5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Futebol Goiás Goiás sente dificuldades, joga mal e é derrotado pelo Avaí na Ressacada

Goiás sente dificuldades, joga mal e é derrotado pelo Avaí na Ressacada

O Goiás perdeu para o Avaí nesta terça-feira (21), na Ressacada, por 1×0, em partida válida pela 25° rodada da Série B. O Verdão não fez uma boa partida, apresentou um futebol apático e visou apenas se defender, o que fez com que o adversário dominasse a partida. O gol do time da casa foi marcado por Jonathan.

 

Com o resultado o Verdão continua, por enquanto, na segunda colocação, com 45 pontos. O Leão Catarinense, subiu para sexto com 41. Na próxima rodada o Goiás terá o clássico contra o Vila Nova, na Serrinha, sexta-feira (24), às 19h. O Avaí por sua vez enfrenta o CRB, no sábado (25), no Rei Pelé, às 18h30. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida 
Veja a tabela da Série B 

O primeiro tempo foi de total domínio do Avaí, o Goiás sentiu muitas dificuldades na partida, sofreu nas investidas do time adversário no lado de Hugo e Salustiano, e praticamente não trabalhou a bola com perigo. O meio campo esmeraldino teve muitos entraves, e pouco criou ou ajudou o ataque. 

Mesmo com a pressão do Avaí, o time da casa parou nas defesas de Tadeu, que segurou o resultado para o time Esmeraldino. A melhor chance do Goiás foi aos 25, com Apodi, que cabeceou com perigo, após cruzamento de Diego, a bola passou perto do gol de Getúlio. Mas nada que mudasse o placar. 

No segundo tempo o panorama da partida se repetiu, o Goiás não apresentou um bom futebol, ficou apenas se defendendo e acabou levando o gol no final da partida. Aos 36 minutos, Jonathan arrisca de fora da grande área, a bola desvia em Salustiano, e encobriu o goleiro Tadeu. Após o gol o jogo se encaminhou para o final.

Ficha técnica
Avaí 1×0 Goiás
25ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 20 de setembro de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Marcus Vinícius de Souza e Ricardo Junior de Souza (MG)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
AVAR: Vanderson Alves de Souza (MG)


Gol: Jonathan (46′ 2T) – (AVA)
Amarelos: Bruno Silva, Lourenço, Jean Cleber, Ronaldo (AVA), Nicolas, Alef Manga, Apodi (GOI)
Avai: Glédson; Iury (Valdívia),  Betão, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço (Rafel Pereira); Copete, Vinícius Leite (Romulo) e Getúlio (Jonathan).
Técnico:
Claudinei Oliveira
Goiás: Tadeu; Apodi (Arthur), David Duarte, Salustiano e Hugo; Rezende, Caio Vinícius (Fellipe Bastos), Diego e Elvis; Alef Manga (Dadá) e Nicolas (Bruno Mezenga).
Técnico:
Marcelo Cabo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio