5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolGoiásCom desfalques, Goiás visita Ponte Preta para tentar embalar

Com desfalques, Goiás visita Ponte Preta para tentar embalar

Depois de conseguir a primeira vitória na Série B, diante do Atlético, o Goiás busca engrenar na competição. O próximo desafio da equipe esmeraldina é nesta terça, dia 5, quando vai encarar a Ponte Preta às 19h15. O embate vai ocorrer na casa da Macaca, o estádio Moisés Lucarelli, que não receberá público, já que os paulistas cumprem punição.

Lucão valoriza atuação no clássico!

Os dois clubes estão na parte baixa da tabela. Com 8 pontos, o time paulista está em 16º lugar, enquanto o Verdão aparece na 18ª posição, com 5 tentos.

- Anúncio -

Times

A Ponte faz mistério na escalação. A tendência é que Renan Fonseca e Orinho retornem ao time titular. Desta forma, Léo e Lucas Mineiro devem ir para o banco de reservas.

A delegação esmeraldina relacionada para a partida viajou nesta segunda, 4, e não contou com a presença de Caíque Sá e Júnior Viçosa. O lateral ainda está no departamento médico com uma contusão muscular. A situação do atacante é melhor, que já treina com bola. Outros nomes como Raphael Silva e Rafinha também seguem lesionados. Marcelo Rangel, que passou mal no clássico, segue fora.

Ney Franco terá desfalques importantes no setor defensivo do Verde. Alex Silva e David Duarte receberam seus terceiros cartões amarelos e estão suspensos. André Krobel é o mais cotado para começar atuando pelo lado direito. Já a disputa pela vaga aberta ao lado de Edcarlos fica entre Brock e Victor Ramos, que é a grande novidade. Recém-contratado, o experiente zagueiro pode fazer sua estreia na temporada 2018.

Retrospecto

s

Ficha técnica:
Ponte Preta x Goiás
9ª rodada da Série B
Data: 05/06/2018
Local: Estádio Moisés Lucarelli
Horário: 21h30
Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas (BA); Alessandro Rocha de Matos (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Ponte Preta: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Orinho; André Castro, Paulinho e Danilo Barcelos; Roberto, Felipe Saraiva e Júnior Santos.
Treinador: João Brigatti
Goiás: Marcos; André Krobel, Edcarlos, Eduardo Brock (Victor Ramos) e Ernandes; Gilberto Júnior, Léo Sena e Gedoz; Maranhão, Carlos Eduardo e Lucão.
Treinador: Ney Franco
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P