5.6 C
New York
domingo, outubro 12, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioDestaqueCaiu! Goiás demite o diretor de futebol Lucas Andrino

Caiu! Goiás demite o diretor de futebol Lucas Andrino

O Goiás demitiu o diretor de futebol Lucas Andrino, após o empate em 1×1 com o Athletic-MG, neste sábado (11). A decisão foi tomada pela diretoria logo após o duelo e oficializada neste domingo (12). Andrino encerra o seu ciclo de quase um ano e meio pelo Verdão, onde chegou em abril de 2024. Já o técnico Vagner Mancini foi mantido no cargo. 

Mais do Verdão:
Veja como foi: Athletic-MG 1×1 Goiás
Tadeu afirma que não há problemas no elenco

Andrino ficou a frente do Goiás em duas Copa Verde, um Goianão e duas Série B. Até o momento não teve êxito em nenhum dos objetivos, que era ser campeão estadual e conseguir a vaga na Copa do Brasil, via título da Copa Verde. O Verdão perdeu a final para o Paysandu nesta temporada. 

- Anúncio -

O profissional foi contratado junto ao São Bernardo em 2024, para suprir até então saída de Agnello Gonçalves. Junto com Andrino, Márcio Zanardi veio para o comando técnico, porém o professor caiu no início do segundo turno da Série B daquele ano. 

O Goiás não deve contratar um novo diretor de futebol e vai oficializar Eduardo Pinheiro, que já vinha sendo gestor de futebol, como o diretor da área do clube.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!