De olho na Libertadores, Goiás enfrenta o Fortaleza

Anúncios

Ainda na busca de confirmar vaga pelo menos na Sul-Americana, o Goiás recebe o Fortaleza, neste domingo (01). A partida é no Serra Dourada e válida pela 36º rodada da Série A. Para garantir a vaga na competição continental, o Goiás precisa de uma vitória ou ao menos um tropeço do Fluminense. O Fortaleza confirmou a sua permanência na Série A de 2020, o clube cearense também está atrás da classificação para a competição.

O Goiás é o 9º colocado, com 49 pontos, enquanto o Fortaleza está três tentos atrás, na 10º posição, com 43 tentos. Na última rodada, o esmeraldino venceu o Internacional, enquanto o Fortaleza saiu vencedor no duelo contra o Santos.

Escalações

O Goiás tem duas dúvidas para o jogo contra o Fortaleza. Jefferson, com dores musculares e Yago Felipe, com dores no ombro estão sob a observação do departamento médico. Caso não reúnam condições de jogo, Alan Ruschel e Thalles são os substitutos, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo lado do Fortaleza, Rogério Ceni tem um desfalque certo: o volante Felipe, suspenso pelo terceiro amarelo. Para a vaga, o treinador deve optar pela dupla de volantes Araruna e Nenê Bonilha, sacando assim Juninho, o outro volante da equipe.

Retrospecto

As equipes já se enfrentaram em 14 oportunidades. O Goiás venceu três partidas, o Fortaleza venceu cinco, além de seis empates. No primeiro turno, o Fortaleza venceu pelo placar de 2×0.

Ficha Técnica

Goiás x Fortaleza – 36º rodada da Série A

Data: 01 de dezembro de 2019
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia (GO)
Horário: 16h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Hélcio Araujo Neves (PA)
Árbitro VAR: Igor Junio Benevenuto de Olveira (MG)
Assistentes VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel (Jefferson); Gilberto, Léo Sena e Thalles (Yago Felipe); Barcia, Rafael Moura e Michael
Técnico: Ney Franco

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos; Araruna e Nenê Bonilha; Edinho, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista
Técnico: Rogério Ceni

Comentários

comentários

PUBLICIDADE