5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásNa Serrinha, Goiás cria pouco e acaba goleado pelo Flamengo

Na Serrinha, Goiás cria pouco e acaba goleado pelo Flamengo

O Goiás conheceu mais uma derrota na Série A, após perder por 3×0, para o Flamengo, pela 30° rodada da elite, no estádio da Serrinha. O Verdão teve muitas dificuldades no jogo, pouco criou ofensivamente e foi presa fácil para o time do Rio. Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Pedro marcaram os gols da partida. 

 

Com o resultado o Goiás segue na 18° colocação com 26 pontos. Já o Flamengo é o quarto com 52. Na próxima rodada o Verdão encara o Ceará, na quinta-feira (21), às 19h, na Serrinha. Já o time do Rio encara o Palmeiras, também na quinta, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida 

Debaixo de muita chuva, o Flamengo começou melhor na etapa inicial. O time pressionou o Goiás desde o começo de jogo  e teve dois gols anulados, pelo VAR, ambos de Gabigol por impedimento, um aos 18 e o segundo aos 21. Mesmo com os dois gols anulados, o time carioca não se abalou e continuou a pressão. 

Aos 41 minutos conseguiu balançar as redes com Arrascaeta, que após receber passe na entrada da grande área, chutou de primeira, a bola desviou em David Duarte, e morreu no fundo das redes de Tadeu. Com o gol, o time esmeraldino sentiu o golpe, e pouco fez para buscar o empate ainda na etapa inicial, que acabou no placar mínimo para o Flamengo. 

SEGUNDO TEMPO 

O Flamengo começou o segundo tempo, como terminou a primeira etapa, pressionando e indo para cima do Goiás. Mesmo com uma pequena melhora do esmeraldino em campo, o time carioca conseguiu ampliar o placar, aos 20 minutos, com Gabriel Barbosa. 

Após jogada individual de Bruno Henrique, o zagueiro Fábio Sanches escorregou na hora de marcar, e acabou entregando o lance. O atacante rubro-negro rolou a bola para Gabriel que apenas empurrou para o fundo das redes, sem chances a Tadeu. 

Com o segundo gol o Flamengo continuou a pressão, e o Goiás pouco criou para tentar esboçar uma reação. Aos 48 minutos acabou selando a goleada com Pedro, que pegou a sobra dentro da grande área, e cara a cara com Tadeu, não desperdiçou. Com o gol, o jogo acabou nos 3×0. 

Ficha técnica:
Goiás 0x3 Flamengo

30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 18 de janeiro de 2021
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa/PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Quarto Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR) auxiliado por Lucas Paulo Torezin (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Gols: Arrascaeta (41′ 1T), Gabriel Barbosa (17′ 1T) e Pedro (48′ 2T) – (FLA)
Cartões amarelos: Fernandão, Breno, Tadeu, Ariel Cabral e Rafael Moura (GOI), Felipe Luís (FLA)
Goiás: Tadeu; Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Breno (Miguel Figueira), Ariel Cabral (Sandrinho) e Douglas Baggio (Vinícius Lopes); Fernandão (Daniel Di Pauli) e Rafael Moura (Índio)
Técnico: Glauber Ramos.
Flamengo: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Diego, Arrascaeta (João Gomes) e Everton Ribeiro (Vitinho); Gabriel (Pedro) e Bruno Henrique (Michael)
Técnico: Rogério Ceni.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P