Ainda sem vencer depois da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América, o Goiás quer encerrar o jejum que já dura seis rodadas. Para isso, os comandados do técnico Ney Franco terão de vencer o Internacional, no Serra Dourada.
Com 18 pontos conquistados, o Esmeraldino é o décimo terceiro colocado. O Colorado, com 24 pontos, é o sétimo. Por conta da Libertadores, os gaúchos virão à Goiânia com um time reserva.
Os times
Para o jogo deste domingo, Ney Franco deve mexer no time do Goiás, tanto nas peças quanto no esquema tático. O 4-3-3 deve ser substituído pelo 4-4-2, com Michael atuando mais como meia. De volta após cumprir suspensão, Kayke deve atuar ao lado de Rafael Moura. Esta será a primeira vez dos dois juntos. Na direita, Yago Rocha, que agradou pelo jogo que fez contra o Bahia, disputa posição com Yago Felipe. Daniel Guedes, Yago, Giovanni Augusto e Rafinha estão lesionados e fora de combate.
Preocupado com a Libertadores, no meio de semana, o Inter entrará em campo para enfrentar o Goiás com um time reserva. No último treino antes do duelo, o técnico Odair Hellmann não esboçou o time que usaria, mas não contou com a presença de Rafael Sóbis, que está em tratamento acelerado para recuperação de lesão.
Histórico
Neste domingo (25), Goiás e Internacional se enfrentarão pela 51ª vez na história. Com 24 vitórias, os colorados levam vantagem. Os esmeraldinos triunfaram em 15 oportunidades. Houveram ainda outros 11 empates. No último encontro, válido pela Série B de 2017, o Inter ganhou por 2 a 0, no Serra Dourada.