5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Futebol Feminino Goiás/Universo inicia batalha por título antecipado contra o Anhanguera

Goiás/Universo inicia batalha por título antecipado contra o Anhanguera

Campeão do 1º turno do Campeonato Goiano de Futebol Feminino, o Goiás/Universo inicia neste domingo (27) seu prélio pela vitória também no returno e, por conseguinte, o título antecipado do Estadual. O adversário é o Anhanguera, às 16h, no Zeca Puglise, em Anápolis.

O Verdão vai completo para o confronto, sem desfalques, e repetirá o time que goleou as próprias Leoas do IAPC no Buriti Sereno. Destarte, o Alviverde deve ir a campo com: Rosane; Nayane, Naytielle, Letícia e Gabriela; Geysna, Claudyane e Lorraine Caixeta; Jhulian, Samara e Sara.

Mais do Goianão Feminino
Veja a tabela completa
Na abertura do returno, Aliança goleou no Sudoeste

De acordo com o técnico Robson Freitas, triunfar neste confronto é imprescindível para as ambições esmeraldinas.

– Iniciar o segundo turno contra um adversário que faz diferença na competição é de suma importância. Até para dar credibilidade e confiança para a equipe. Vamos sempre almejar o título. Assim, é importante ganhar. Estrear com vitória sempre é bom, pois dá confiança ao grupo nas demais partidas – avaliou em entrevista ao Esporte Goiano.

Meio time de baixas

Por outro lado, o Anhanguera tem muitas perdas para o duelo. Quatro atletas importantes atuarão em Rio Verde pelo Anápolis/UniEvangélica, no Campeonato Goiano de Futsal. São elas: Thamiris, Bruna, Paula, que faria sua estreia após se recuperar de lesão, e Lorrayne. Além delas, Regina e Biro preocupam e também devem desfalcar o time anapolino.

Sem as principais atletas, o técnico Carlos Mineiro não confirma a equipe e quebra a cabeça para montar o XI inicial. “Devemos usar a base do último jogo, com exceção dessas meninas. Podem entrar algumas outras meninas da cidade, como Gisele, Bochecha, Ana Laura, Tatá, entre outras”, acrescentou o comandante.

Ficha Técnica
Anhanguera x Goiás/Universo – 1ª rodada do 2º turno do Goianão Feminino
Data: 27 de outubro de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Zeca Puglise; Anápolis, GO
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Hyuri pede mais respeito ao Atlético após vitória sobre Flamengo: “não foi nenhuma surpresa”

Autor de um dos gols na goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Flamengo, Hyuri avaliou o triunfo goiano. De...

Atacante do Grêmio Anápolis vai para a terceira temporada em Portugal

O Grêmio Anápolis renovou o empréstimo do atacante José Uilton Silva ao Paços de Ferreira, clube da Primeira Liga, elite do futebol...

Goiás realiza novos testes e aguarda resultados na sexta-feira (14)

O Goiás realizou uma nova bateria de exames nesta quinta-feira (13), já pensando no jogo contra o Palmeiras, no sábado (15), às...

Correndo em casa, Raphael Teixeira espera dar alegria aos goianos na Copa Truck

Em sua primeira temporada na Copa Truck, o piloto goiano Raphael Teixeira conta com o conhecimento do Autódromo Ayrton Senna e o...

Goiás deve ter três times na Superliga C de 2020, que pode ter Goiânia como sede

Três equipes goianas vão submeter à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) os pedidos de inscrição na Superliga C masculina de 2020. O...
Anúncio