5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiásSob o comando de Augusto César, Goiás duela com Palmeiras, desmantelado pela...

Sob o comando de Augusto César, Goiás duela com Palmeiras, desmantelado pela Covid-19

O Goiás recebe o Palmeiras neste sábado (21), às 21h, na Serrinha, pela 22° rodada da Série A. Até então técnico do sub-20, Augusto César recebeu a missão de comandar o clube esmeraldino, que não vence há onze jogos. Os visitantes, que estão embalados, vivem uma situação bastante delicada por conta de desfalques: são 21 no total, sendo 17 por causa do novo coronavírus. 

Na tabela, o alviverde goiano é o último colocado, com 12 pontos, oito a menos que o Botafogo, penúltimo, e onze a menos que o primeiro fora do Z-4, o Vasco. O alviverde paulista é o quinto colocado com 34 pontos. 

Mais do Verdão:
Vanderlan resume planejamento da chapa de oposição: “Nossa proposta é fazer futebol”
Rodrigues deixa a Aparecidense e retorna ao Goiás 

- Anúncio -

 

Na sua primeira partida à frente do Goiás em 2020, Augusto César e Glauber Ramos comandaram a equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Goianiense. Foi uma das duas únicas vitórias esmeraldinas, inclusive. Sem licença A da CBF, Augusto atuará como auxiliar de Glauber.

Augusto sinaliza que irá realizar algumas mudanças no time titular do Goiás. A princípio serão três alterações. Na lateral-direita, o zagueiro Iago Mendonça será improvisado. Outras alterações serão a entrada de Jefferson no lugar de Caju e a entrada de Gustavo Blanco na vaga de Shaylon. 

O técnico Abel Ferreira terá impressionantes 21 desfalques para a partida contra o Goiás. Destes, 17 atletas estão fora por causa da Covid-19, outros três estão contundidos e um atleta está suspenso. 

Os atletas contaminados pelo novo coronavírus são: Jailson, Vinicius Silvestre, Viña, Alan,  Kuscevic, Danilo, Raphael Veiga, Quiñonez, Gustavo Scarpa, Gabriel Silva, Willian, Breno Lopes, Aníbal Gabriel Veron, Marino Hinestroza, Rony e Pedro Acacio. Luan Silva, Wesley e Felipe melos estão contundidos e Zé Rafael está suspenso para o jogo.

Apesar destes inúmeros desfalques, Abel Ferreira conta com o retorno de Gabriel Menino, que cumpriu quarentena obrigatória, após ser diagnosticado com Covid-19, ainda a serviço da seleção Brasileira.  

Ficha técnica
Goiás x Palmeiras
22ª rodada – Campeonato Brasileiro Série A 2020
Data: 20/11/2020
Horário: 21h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares:
Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Lilian da Silva Fernandes Bueno (RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Auxiliares de vídeo:  Alisson Sidnei Furtado (TO) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Goiás: Tadeu; Iago Mendonça, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Blanco; Keko, Douglas Baggio e Fernandão
Técnico: Augusto César
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves; Patrick de Paula, Ramires (Mayke), Gabriel Menino e Lucas Lima; Marcelinho e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P