O Goiás empatou com a Ponte Preta nesta terça-feira (2), por 2×2, na Serrinha, pela 33° rodada da Série B. O Verdão não fez uma boa partida principalmente no primeiro tempo, saiu atrás do placar com 2×0, e conseguiu o empate nos minutos finais da partida. Marcaram para a Ponte Fábio Sanches e Léo Naldi, para o Goiás Alef Manga e Dada.
Com o resultado o Goiás continua na quarta colocação com 54 pontos, mas poderá ser ultrapassado na rodada, caso o CRB vença o Sampaio por mais de seis gols. A Ponte subiu para a 13° com 40. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Operário/PR, sábado (6), no Germano Kruger, às 19h. Já a Macaca irá enfrentar o CRB, no domingo (7), às 20h30, no Moisés Lucarelli.
Mais do Verdão:
Veja como foi a partida
Confira a tabela completa e atualizada da Série B 2021
O Goiás começou melhor no jogo, pressionou, criou mais chances, porém não conseguiu abrir o placar. A Ponte explorava os contra-ataques e conseguiu abrir o placar com 28 minutos, após uma cabeçada de Fábio Sanches, num escanteio cobrado por Rafael Santos.
Após o gol a Macaca continuou a pressão, o Goiás sentiu muito em campo, pouco apresentou e com um futebol muito apático, levou o segundo aos 47. Léo Naldi chutou cruzado dentro da grande área e não deu chances a Tadeu. Com o segundo gol o primeiro tempo foi encerrado.
No segundo tempo o Goiás pressionou e tentou ir em busca do prejuízo. Aos 28 minutos, Élvis cobrou escanteio, Nicolas desviou de cabeça e Dada empurrou para o fundo das redes. Após o gol, o Verdão continuou a pressão, mas só conseguiu o empate aos 44 com Alef Manga, que cabeceou após cruzamento de Dada, não dando chances ao goleiro Ivan.