5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás sai atrás do placar, mas arranca empate nos minutos finais contra...

Goiás sai atrás do placar, mas arranca empate nos minutos finais contra a Ponte

O Goiás empatou com a Ponte Preta nesta terça-feira (2), por 2×2, na Serrinha, pela 33° rodada da Série B. O Verdão não fez uma boa partida principalmente no primeiro tempo, saiu atrás do placar com 2×0, e conseguiu o empate nos minutos finais da partida. Marcaram para a Ponte Fábio Sanches e Léo Naldi, para o Goiás Alef Manga e Dada. 

 

Com o resultado o Goiás continua na quarta colocação com 54 pontos, mas poderá ser ultrapassado na rodada, caso o CRB vença o Sampaio por mais de seis gols. A Ponte subiu para a 13° com 40. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Operário/PR, sábado (6), no Germano Kruger, às 19h. Já a Macaca irá enfrentar o CRB, no domingo (7), às 20h30, no Moisés Lucarelli. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida
Confira a tabela completa e atualizada da Série B 2021

O Goiás começou melhor no jogo, pressionou, criou mais chances, porém não conseguiu abrir o placar. A Ponte explorava os contra-ataques e conseguiu abrir o placar com 28 minutos, após uma cabeçada de Fábio Sanches, num escanteio cobrado por Rafael Santos. 

Após o gol a Macaca continuou a pressão, o Goiás sentiu muito em campo, pouco apresentou e com um futebol muito apático, levou o segundo aos 47. Léo Naldi chutou cruzado dentro da grande área e não deu chances a Tadeu. Com o segundo gol o primeiro tempo foi encerrado.

No segundo tempo o Goiás pressionou e tentou ir em busca do prejuízo. Aos 28 minutos, Élvis cobrou escanteio, Nicolas desviou de cabeça e Dada empurrou para o fundo das redes. Após o gol, o Verdão continuou a pressão, mas só conseguiu o empate aos 44 com Alef Manga, que cabeceou após cruzamento de Dada, não dando chances ao goleiro Ivan. 

Ficha técnica
Goiás 2×2 Ponte Preta 
33ª rodada da Série B
Data: 26 de outubro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Lourival Candido das Flores (RN)

Público Pagante. 3.051
Não pagante 259
Total Presente 3.310
Renda. R$ 75.200,00

Gols: Fábio Sanches (28′ 1T ), Léo Naldi (47′ 1T) – (PON), Dada (28′ 2T), Alef Manga (47′ 2T) – (GOI)
Amarelos:
Rayan (PON), Caio Vinícius (GOI)
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende (Fellipe Bastos), Diego, Luan Dias (Alef Manga) e Élvis; Wellinton (Albano) e Nicolas
Técnico:
 Marcelo Cabo.
Ponte Preta: Ivan; Felipe Alburqueque, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; Yago Henrique (André Luiz), Léo Naldi e Marcos Júnior (Camilo); Niltinho, Iago (Richard) e Rodrigão (Josiel)
Técnico: Gilson Kleina
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P