Goiás e Atlético abrem vantagem nas semis da Copa Goiás sub-19

Foto: Comunicação/Goiás EC
Anúncios

Goiás e Atlético começam a abrir vantagem no quadrangular semifinal da Copa Goiás sub-19. Nesta terça-feira (16), esmeraldinos e rubro-negros venceram seus jogos pela segunda rodada e se consolidaram nas primeiras posições.

Depois de ter derrotado o Trindade fora de casa, o Dragão recebeu a Aparecidense no Antônio Accioly e não decepcionou. O Atlético mostrou força mais uma vez e bateu o Camaleão por 3 a 1, mantendo o 100% no quadrangular que definirá os finalistas.

Por sua vez, o Goiás, após o empate com a Aparecidense na estreia, passou pelo Trindade atuando no CT Edmo Pinheiro. O triunfo esmeraldino foi pelo placar apertado de 2 a 1, mas serviu para isolar o time na segunda colocação.

Tabela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Atlético lidera o quadrangular semifinal com seis pontos, enquanto o Goiás é o segundo com quatro. A Aparecidense tem um ponto, e o Trindade ainda não pontuou. Os dois melhores desta fase disputarão a final da Copa Goiás sub-19, em novembro.

Na próxima rodada, Dragão e Verdão se enfrentam na terça-feira (23), às 15h30, no Clube da Saneago. Na segunda-feira (22), a Aparecidense tem encontro marcado com o Trindade, também às 15h30, no Aníbal Batista de Toledo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE