Nos últimos dias Goiás e Atlético Goianiense chegaram a um acordo de transferência pelo meia Shaylon. O Verdão propôs a troca dos atacantes Breno Herculano e Zé Hugo pelo meia do Dragão, que foi aceita pela diretoria rubro-negra. No entanto, o negócio acabou esbarrando no staff do atleta, na parte financeira, e o negócio esfriou.
Mais do Futebol Goiano:
Lembra dele? Marcelo Cabo vai treinar time de Thiago Galhardo, ex-Goiás
Goiás tenta a contratação de atacante que está no CRB
Tencati afirma que Atlético-GO está no caminho certo para a Série B
Apesar de ser titular absoluto no Atlético-GO, o Dragão vê com bons olhos uma mudança de ares ao jogador. Shaylon também manifesta o desejo de sair e já vinha recebendo propostas de outros times do brasil. Em 2024, o Grêmio e o Ceará fizeram uma procura, mas a mesma, na parte financeira, não foi aceita pela diretoria rubro-negra.
Shaylon já atuou no Goiás em 2020, quando veio de empréstimo junto ao São Paulo. Na Série A daquele ano atuou inclusive de lateral, após fazer o meio-campo. Naquele ano, o Goiás havia preparado uma oferta para comprar o meia, estava tudo encaminhado, mas de última hora o negócio não evoluiu. Shaylon acabou acertando sua ida ao Dragão onde permanece até hoje.
A negociação poderá ser retomada nos próximos dias, caso o Goiás atenda aos pedidos do staff. O Verdão e o Dragão seguem no mercado da bola para reforçarem os elencos, visando a Série B.
Os times tem até o dia 11 de abril, para realizarem movimentos no mercado. Apenas atleta que aturam nos estaduais e que estão livres antes do dia 28, podem ser contratados.