O Goiás está próximo de acerto com o meia-atacante Thiago Galhardo, de 34 anos, que por último estava no Fortaleza. O atleta rescindiu o contrato com o Leão, após estar ciente de que não seria mais aproveitado e negocia com o Verdão neste momento. São boas as chances do mesmo acertar. Lucas Andrino, executivo de futebol do clube, está indo para a capital do Ceará concluir o negócio.
Mais do Verdão:
Allano está próximo de deixar o clube
Andrino diz que Goiás irá valorizar a base
Vinícius está de saída do clube e irá reforçar o América-MG
O Verdão também acertou em definitivo com o meia Régis, de 31 anos, que estava no Guarani. O Goiás queria o atleta desde o começo da temporada, e agora, após outra negociação, acertou com o camisa 10. Régis vem com contrato até o final de 2025.
O Goiás segue no mercado da bola e outros jogadores estão engatilhados neste momento. O meia Bill, de 24 anos, que estava no Nova Iguaçu, tem conversas em andamento e são boas chances de sua vinda. Além dele, Alex Teixeira, de 34 anos, ex-Vasco e Delatorre, atacante do Mirassol de 31, também estão negociando.
Estes ainda não muito avançados. A janela de abril se encerra no dia 19. Lucas Andrino afirmou que quer pelo menos seis contratação ao Goiás nesta janela, antes do começo da Série B.