5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolGoiásInspirado em Neymar e Farfán, Quevedo é apresentado pelo Goiás

Inspirado em Neymar e Farfán, Quevedo é apresentado pelo Goiás

Na tarde desta quinta-feira (19), o Goiás apresentou o atacante peruano Kevin Quevedo, de 22 anos. O jogador estava por último no Alianza Lima, do Peru e chega para brigar por uma posição no setor ofensivo esmeraldino. Em suas primeiras palavras como jogador do Goiás, Quevedo prometeu gols e boas atuações.

“Estou muito contente de vir para ao Goiás. Muito agradecido com todos que confiaram em mim, pelo interesse que tiveram em mim. Vou responder com muitos gols, boas atuações dentro de campo”, disse o jogador, prometendo gols para a equipe.

O atacante atribuiu o acerto com o esmeraldino ao interesse do Goiás. Desde do técnico Ney Franco, passando pela direção do clube. Segundo o atleta, a demonstração de interesse o deixou feliz e confiante para defender o esmeraldino.

- Anúncio -

“O primordial foi o interesse que tiveram em mim, do técnico, dos dirigentes, me senti muito feliz e confiante e por isso disse sim para o Goiás”, explicou o jogador o porque de assinar com o Goiás.

Características

Para quem não o conhece, o jogador se apresentou. Segundo ele, sua principal característica é a de definição de jogadas, estando sempre dentro da área.

“Minhas características são de pisar na área, terminar as jogadas, procurar um atalho dentro de campo para estar na área e definir os lances”, apresentou o jogador suas credenciais ao torcedor esmeraldino.

Estreia

Sobre a sua estreia, o atacante não sabe quando irá ocorrer. Quevedo disse não estar bem fisicamente, mas que espera chegar a forma ideal o mais rápido possível para poder ajudar a equipe dentro de campo.

“Eu venho do Peru, que tem um nível de diferente, de intensidade nos treinamentos. Ainda não estou tão bem fisicamente igual o resto do grupo, mas eu espero estar próximo o mais rápido possível para entrar e ajudar”, falou o atleta sobre a sua atual forma física.

Ídolos

Atacante, o jogador tem como ídolo um conterrâneo e que também atua na posição: Jefferson Farfán, que atua no Lokomotiv Moscou, da Rússia. O jogador também se inspira no brasileiro Neymar, nas jogadas plásticas e sempre em direção ao gol.

“No Peru, meu ídolo é Farfán. Seu jogo, sua rapidez, me agrada muito, como pessoa também. E no Brasil eu gosto muito do Neymar, sempre quero fazer que ele faz e sempre terminando em gol”, revelou o atacante seus ídolos no futebol.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P