O lateral direito boliviano Erwin Saavedra foi oficialmente apresentado no Goiás nesta segunda-feira, 24. O jogador concedeu entrevista coletiva e falou das primeiras impressões que teve do país, da cidade e do clube.
“O Brasil é um País enorme. Eu gostei muito de Goiânia. É uma cidade muito bonita. O Goiás é uma equipe grande. Eu me sinto feliz. Eu nunca tinha visto uma estrutura tão grande como esta,” disse o novo reforço esmeraldino.
Confira mais informações do Verdão
O brasileiro Daniel Alves é destacado por Saavedra como um dos ídolos que ele tem na carreira. Outro tupiniquim, Ronaldinho Gaúcho, também merece a admiração do boliviano.
Como já está regularizado desde a semana passada, Saavedra está à disposição do técnico Argel Fucks para o jogo do próximo sábado, 29, contra o CRB, no Serra Dourada. “Eu estou muito bem fisicamente. Eu estou à disposição para estrear pela equipe”, avisa.
Apesar dos 21 anos, o jogador já tem experiência internacional. Saavedra já disputou uma Taça Libertadores da América pelo Bolívar e a Copa América de 2016, pela seleção boliviana.
No Goiás, o lateral destaca que já está conseguindo compreender o que os companheiros de grupo falam. E projeta que em breve estará falando bem o português para se comunicar melhor, especialmente, dentro de campo.