O Goiás terá um novo patrocínio estampado em sua camisa. Nesta terça-feira (23), o clube anunciou a parceria firmada com a WB Construtora, que estampará sua logomarca nas omoplatas do manto esmeraldino até o fim da temporada, podendo ter o contrato prorrogado ao seu término. Para o presidente Marcelo Almeida, a empresa se sentirá ainda mais interessa depois de “descobrir” o verdadeiro significado do Goiás Esporte Clube.
Marcelo Almeida classifica vídeo sensual como normal e vê “maldade” em repercussão negativa!
“Tenho certeza de que a WB Construtora, que está chegando agora, vai se sentir ainda mais interessada, porque ela vai ver o que é a marca Goiás Esporte Clube e o que ela pode proporcionar de retorno. O contrato vai até o fim do ano, com promessa de extensão. Obviamente, eles vão fazer os devidos estudos e eu tenho certeza de que essa parceria vai ter muita durabilidade ainda”, diz o mandatário.
Dono da marca, Wendel Bueno classifica sua entrada no Esmeraldino como um investimento e não descarta assumir a parte máster da camisa da equipe.
“Na vida, tudo é um investimento. Fomos fazendo contas e, como somos uma empresa de investimento, temos a ideia de que, se obtivermos o retorno esperado com esse patrocínio, quem sabe a gente não possa chegar na parte do (patrocínio) máster? Nossa logo ficaria muito bacana aqui no meio (da camisa). Então, vamos ver. Daqui pro final do ano, temos um tempo bom, muitos jogos pela frente e veremos o que dá para fazer”, explica.
O Goiás volta a campo no próximo domingo (28), quando recebe o Atlético-MG, às 19h, no Estádio Serra Dourada.