O Goiás renovou o contrato de dois atacantes que estão sendo destaques no Sub-20. Enoque, de 18 anos, e Cauan Rodrigues (Ouricuri) de 17. Enoque estendeu o seu vínculo até o final de janeiro de 2027, já Ouricuri passa a ter vínculo até novembro de 2028.
A multa rescisória dos jogadores também foi aumentada, mas os valores não foram divulgados. Ambos os atletas foram campeões da Copa Goiás Sub-20. A informação é de Victor Pimenta.
Mais do Verdão:
Goleiro assina renovação e vai para a terceira temporada seguida no Goiás;
Diretor executivo do Goiás fala sobre demissão de Fábio Carille e orçamento
Lateral da base não renova e acerta com time de Minas Gerais
Enoque na temporada disputou 17 jogos com a camisa esmeraldina no sub-20, marcando quatro gols. Foi captado pelos profissionais da base esmeraldina no começo da temporada, após boa passagem nos juniores do Porto de Caruaru-PE. O antigo vínculo do atleta iria somente até janeiro de 2026.
Cauan Rodrigues, conhecido como Ouricuri se destacou no sub-17 no começo do ano, e prontamente foi realocado para o sub-20. No 17, foram 11 jogos com três gols anotados, já no 20, 14 jogos com um gol. O atleta chegou ao Goiás também no começo da temporada, vindo da base do São Paulo.
O Goiás conquistou todos os títulos de base dos torneios da FGF, neste segundo semestre. Levantou as taças da Copa Goiás Sub-13, 15, 17 e 20. A tendência é que mais jogadores da base sejam procurados para renovar contratos, principalmente das equipes sub-17 e 20.

