5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolGoiásCom Michael discreto, Goiás amarga derrota para o CSA

Com Michael discreto, Goiás amarga derrota para o CSA

A sequência de duas vitórias consecutivas do Goiás na Série A foi encerrada nesta segunda, dia 27. Jogando no Estádio Rei Pelé, a equipe esmeraldina acabou sendo derrotada pelo CSA por 1 a 0, pela 6ª rodada do torneio. O único tento da partida foi anotado por Maranhão na metade final de jogo. Principal jogador esmeraldino na temporada, Michael teve atuação discreta em Maceió.

Confira como foi a partida!

O resultado acaba estacionando Claudinei Oliveira e seus comandados na 9ª colocação na tabela, com nove tentos e 50% de aproveitamento. Já o CSA subiu para a 17ª posição, com seis pontos, mas ainda se mantém na zona do rebaixamento. Na próxima rodada, os alagoanos visitam o Atlético-MG, no dia 2, enquanto o Goiás não atuará no fim de semana, já que sua partida diante do Corinthians será remarcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- Anúncio -

Goiás acaba parando em Jordi

Quem começou melhor no Rei Pelé foram os visitantes. Jogando como de praxe, na busca pelos contra-ataques, o Goiás conseguiu levar perigo logo aos cinco minutos. Giovanni Augusto distribuiu passe um pouco além para Kayke, que invadiu a área e acabou dividindo com o goleiro Jordi, que levou a melhor no lance.

Depois, quem teve as oportunidades de abrir o marcador foi Leandro Barcia. Na primeira, aos 18, o uruguaio recebeu livre na área e, na hora da finalização, acabou sendo fechado pelo arqueiro, que fez boa defesa. Posteriormente, já nos acréscimos, Kayke serviu o camisa 30, que tentou batida no canto esquerdo de Jordi, que se esticou todo e, mais uma vez, venceu o atacante esmeraldino. No meio tempo entre os lances, o CSA também levou perigo com chutes de fora da área, com Carlinhos e Didira.

Mandantes voltam melhor e definem partida

O intervalo fez bem para a equipe de Marcelo Cabo, que logo aos cinco minutos conseguiu chegar ao gol. Victor Paraíba cruzou na medida para Patrick Fabiano, que só escorou para as redes. No entanto, o gol foi anulado devido a posição irregular do atacante, sem a necessidade do árbitro de vídeo (VAR).

O gol anulado não serviu para impedir o ímpeto do CSA, que voltou a abrir o placar aos 16. Patrick Fabiano encontrou bom passe para Maranhão, que bateu na saída de Tadeu e colocou os mandantes na vantagem. Na necessidade de buscar o jogo, o Goiás acabou tendo pouca efetividade no ataque, com Barcia sendo bem marcado e Michael não repetindo as boas atuações que vem colecionando durante a temporada. Ao fim, vitória do Azulão.

Ficha Técnica
CSA 1 x 0 Goiás
6ª rodada da Série A 2019
Data: 27 de maio de 2019
Horário: 20h
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP) – FIFA
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) – FIFA; Neuza Inês Back (SP) – FIFA
Amarelos: Naldo, Apodi e Jordi (CSA); Daniel Guedes (GEC)
Gol: Maranhão (16’/2T) – CSA
CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton (Victor Paraíba), Didira e Matheus Sávio; Maranhão (Dawhan) e Patrick Fabiano (Cassiano).
Técnico: Marcelo Cabo
Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Yago Felipe (Marcinho) e Giovanni Augusto (Marlone); Leandro Barcia, Kayke e Michael (Rafinha).
Técnico: Claudinei Oliveira
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P