5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Quadra Vôlei Goiás e AGMP disputam Taça Paraná, principal competição de base no vôlei

Goiás e AGMP disputam Taça Paraná, principal competição de base no vôlei

Goiás Esporte Clube e Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) são os representantes do estado na 19ª edição da Taça Paraná, principal torneio de base do voleibol na América Latina.

A abertura da competição foi no domingo (27), mas Goiás entra em quadra somente a partir desta segunda-feira (28). A Taça Paraná reúne mais de 2500 atletas em mais de 200 equipes de todas as regiões do país.

Mais do voleibol
Confira como foi a Copa Cidade de Goiânia
Organizador Rogério Santos avalia 3ª edição do torneio

- Anúncio -

Técnico esmeraldino, Rogério Santos destaca a importância de se participar de mais uma edição do renomado torneio.

– É a segunda vez que participamos da Taça. Para nós, do Goiás Esporte Clube, é mais uma vez uma grande troca de experiências e hora de testar o trabalho desenvolvido no nosso estado. A Taça Paraná fortalece as nossas equipes, tanto dentro de quadra como fora dela. Esperamos ter uma campanha tão boa como a do ano passado – afirma o treinador, lembrando que o Verdão foi 12º entre 24 participantes em sua categoria.

Nesta segunda, o Goiás já entrou em quadra e derrotou o Fmel Gaspar (SC) por 3 sets a 0 (21/19, 21/16 e 21/16). As esmeraldinas estão na categoria sub-18 feminina. Ainda nesta segunda-feira, às 18h45, tem jogo contra o Cres/Varginha/Voleibol do Futuro (MG). Por fim, fechando a 1ª fase o adversário é o Languiru/Martin Luther/Tavares (RS), na terça-feira (29).

A AGMP, por sua vez,  está no sub-16 feminino e encara nesta segunda-feira o Fluminense (RJ) e a Avojoi (SC). Na terça-feira (29), o Clube Curitibano é o adversário.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio