O Goiás, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou no último sábado (30), após o final da partida contra o Atlético/MG, no empate em 2×2, na Serrinha, pela quarta rodada da Série A, que o atacante Hulk, chutou uma porta de metal nos vestiários da arbitragem no estádio.
Por meio de um aplicativo de mensagem, o clube enviou a foto do ocorrido acusando o atleta, no entanto o mesmo negou em suas redes sociais, e agora, extrajudicialmente, pede que o clube se retrate da situação.
Mais do Verdão:
Veja como foi a partida entre Verdão e Galo
O atacante usou suas redes sociais, para afirmar que não foi o autor do estrago ao bem material Esmeraldino. O atleta usou uma notícia do Globo Esporte de Goiás, e escreveu por cima que era uma fake news. A assessoria do Galo também destacou que o atleta é inocente, e por meio do diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, pediu desculpas pelo ocorrido e não sabe quem foi o autor, como frisaram para o GE.
Hulk deu um prazo de 24 horas para o Goiás se retratar, até o momento o Goiás não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Hulk alega que se a retratação não ocorrer, o mesmo entrará com ações judiciais e esportivas contra o Verdão.