O Goiás anunciou oficialmente a renovação de contrato do volante Marcão Silva, de 33 anos, para a temporada 2025. Marcão que foi titular desde a sua chegada ao Verdão, na janela de abril, disputou 37 jogos, marcou sete gols e deu duas assistências. Após rápidas conversas, a renovação aconteceu nesta sexta-feira (29), e agora o novo contrato irá até o final de 2025.
Mais do Verdão:
Goiás negocia com Luiz Fernando, que está de saída do Atlético-GO
Vinícius retorna de empréstimo, mas não irá ficar no Goiás
Goiás vence o Vila Nova nos pênaltis e é campeão do Sub-17
Outros dois jogadores estão bem próximos de renovar, e os novos vínculos serão divulgados nos próximos dias. O meia Rafael Gava, que tem contrato até abril de 2025, irá estender até o final de dezembro, e o zagueiro/volante Edson, também ficará para a próxima temporada.
O Goiás já havia anunciado oficialmente a permanência do zagueiro Lucas Ribeiro. O Verdão tenta outros nomes, mas é visto como complicado as negociações. O atacante Paulo Baya, que pertence ao Primavera/SP, o volante Juninho e o lateral Dieguinho.
O Primavera pede 1.2 milhões para a permanência de Baya, o Goiás já sinalizou que não irá pagar, mas tenta um novo acordo com empréstimo e opção de compra. Já Juninho, tem proposta em mãos, mas pede luvas altas, algo girando entorno de 6 milhões de reais, e com isso está praticamente descartado. Dieguinho ainda conversa, tem propostas e irá dar a resposta nos próximos dias.