5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 26, 2022
Início Futebol Goiás Goiás acerta em definitivo as renovações de volantes

Goiás acerta em definitivo as renovações de volantes

O Goiás irá comprar em definitivo os direitos federativos do volante Rezende, de 26 anos, que foi um dos grandes destaques do meio campo da equipe na conquista do acesso para a Série A em 2022, e do volante Fellipe Bastos, também peça fundamental, que irá renovar até o final do ano de 2022.

 

Rezende estava emprestado pelo Azuriz/PR, e agora o Verdão irá pagar algo entorno de 700 mil reais pelos direitos completos do atleta. A intenção inicial é fazer um contrato longo de pelo menos quatro anos. Já Bastos tinha o final do contrato até o final de 2021, e agora renovou por mais um ano. 

- Anúncio -

Mais do Verdão
Time vende todos os 10.600 ingressos para o jogo contra o Bursque
Confira a festa da torcida no Brinco de Ouro, em São Paulo 
No aeroporto torcida faz festa ao time 
Veja a classificação completa e atualizada da Série B

A informação foi confirmada por Edminho Pinheiro, vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás, à Rádio Bandeirantes. “Vamos investir na permanência do volante Resende, vamos gastar em torno de 700 mil reais, vai permanecer conosco”, frisou. Quanto a Bastos, uma reunião foi feita nesta sexta (26), sacramentando o negócio. 

Além dos jogadores o EG apurou que o time esmeraldino tem a intenção ainda de renovar com, o meia Luan Dias e o atacante Dadá para a próxima temporada. Zagueiro Reynaldo ainda não tem uma situação definida, mas este poderá ser mais uma que será procurado, apesar da negociação ser complicada. 

Alef Manga e Nicolas serão adquiridos em definitivo até o final do ano, além deles tem contrato com o clube para 2022: Tadeu, Rangel, Apodi, Hugo, Diego, Albano, Elvis, Bruno Mezenga e Wellinton.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em jogo de quatro gols, Aparecidense e Iporá ficam no empate

Aparecidense e Iporá ficaram no empate em 2x2,  nesta terça-feira (25), pela abertura do Goianão 2022, em partida realizada no Aníbal Toledo....

Anápolis resolve no primeiro tempo e bate o Goianésia na estreia

Os primeiros 45 minutos bastaram para o Anápolis construir uma vitória tranquila na estreia do Goianão. Em casa, no Jonas Duarte, o...

Reestreando na elite, Morrinhos encara a Jataiense no João Vilela

De volta à elite do futebol goiano, o Morrinhos encara a Jataiense nesta quarta-feira (26), no estádio João Vilela, às 20h30. O...

Atual campeão, Grêmio Anápolis desafia favoritismo do Goiás

Depois do êxtase em 2021, o Grêmio Anápolis começa a defender o cinturão de campeão goiano nesta quarta-feira (26). Às 20h30, a...

Matheuzinho se destaca e Tigrão vence o Goiatuba na estreia do Goianão

O Vila Nova venceu o Goiatuba pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela primeira...
Anúncio