O Goiás irá comprar em definitivo os direitos federativos do volante Rezende, de 26 anos, que foi um dos grandes destaques do meio campo da equipe na conquista do acesso para a Série A em 2022, e do volante Fellipe Bastos, também peça fundamental, que irá renovar até o final do ano de 2022.
Rezende estava emprestado pelo Azuriz/PR, e agora o Verdão irá pagar algo entorno de 700 mil reais pelos direitos completos do atleta. A intenção inicial é fazer um contrato longo de pelo menos quatro anos. Já Bastos tinha o final do contrato até o final de 2021, e agora renovou por mais um ano.
Mais do Verdão
Time vende todos os 10.600 ingressos para o jogo contra o Bursque
Confira a festa da torcida no Brinco de Ouro, em São Paulo
No aeroporto torcida faz festa ao time
Veja a classificação completa e atualizada da Série B
A informação foi confirmada por Edminho Pinheiro, vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás, à Rádio Bandeirantes. “Vamos investir na permanência do volante Resende, vamos gastar em torno de 700 mil reais, vai permanecer conosco”, frisou. Quanto a Bastos, uma reunião foi feita nesta sexta (26), sacramentando o negócio.
Além dos jogadores o EG apurou que o time esmeraldino tem a intenção ainda de renovar com, o meia Luan Dias e o atacante Dadá para a próxima temporada. Zagueiro Reynaldo ainda não tem uma situação definida, mas este poderá ser mais uma que será procurado, apesar da negociação ser complicada.
Alef Manga e Nicolas serão adquiridos em definitivo até o final do ano, além deles tem contrato com o clube para 2022: Tadeu, Rangel, Apodi, Hugo, Diego, Albano, Elvis, Bruno Mezenga e Wellinton.