5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás aceita renegociação de segunda parcela de Michael com o Flamengo

Goiás aceita renegociação de segunda parcela de Michael com o Flamengo

A diretoria do Goiás aceitou uma renegociação com o Flamengo pela forma de pagamento da segunda parcela referente à compra do atacante Michael, que foi vendido pelo clube esmeraldino por R$ 34,5 milhões no início do ano. O valor segue o mesmo, mas a forma como será pago será diferente.

Quando a ida de Michael ao clube carioca foi acertado, os clubes acertaram que o valor seria pago em três parcelas de 2 milhões e 500 mil euros. A primeira foi paga no mês de fevereiro e a segunda está prevista para ser paga na próxima quarta-feira, mas em novo acordo, o Flamengo pagará 1 milhão e 400 mil euros.

Mais do Verdão:
-> Com shows e novos uniformes, Goiás vai realizar “Live Sunset do Verdão”
-> Além de times de Brasília, Goiás enfrentará o Cuiabá

- Anúncio -

Os outros 1 milhão e 100 mil euros restantes da segunda parcela serão pagos em abril de 2021. A terceira parcela não sofreu alterações e será paga pelo Flamengo em janeiro de 2021. A tendência é que o Goiás não aceite uma nova renegociação futura.

Uma conversa entre os dois clubes já era prevista há alguns meses. Por conta da pandemia e a paralisação do futebol, o Flamengo renegociou o pagamento de compra de jogadores com alguns outros clubes do futebol brasileiro, como o zagueiro Léo Pereira, que veio do Athletico-PR, e o atacante Thiago, que veio do Náutico.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P