5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Quadra Raquetes Goianos aparecem no top 10 no ranking nacional de tênis

Goianos aparecem no top 10 no ranking nacional de tênis

Oito atletas de Goiás apareceram no top 10 do ranking de entradas de 2021 da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Todos eles são do infanto-juvenil.


Os mais jovens do grupo de goianos no top 10 são Luís Augusto Miguel, Henrique Schafer e João Guilherme Faggioni, todos de 12 anos de idade.

Mais do tênis
Goiás e DF predominam em etapa do Circuito Infanto-Juvenil
Lethícia Lacerda é a melhor mesatenista da América

Os outros tenistas de destaque são: Mariana Soares e Miguel Bellorio, de 14 anos; Filipe Costa e Isabella Daher, de 16 anos e Luís Felipe Miguel, 18 anos.

A Federação Goiana de Tênis parabenizou o resultado obtido pelos atletas e lembrou o papel de país e técnicos, “que trabalham arduamente pelos seus atletas”.

A entidade também destacou “a construção de um trabalho para em Goiás cada vez mais crianças possam estar no tênis, e com brilhos mais frequentes nos cenários nacional e internacional”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Ex-Goiás, Pintado é contratado por time da Série A

Pintado é o novo treinador da Chapecoense para o restante da temporada 2021. O ex-treinador do Goiás estava livre no mercado desde...

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...
Anúncio