A primeira fase da Superliga B de voleibol termina no próximo sábado, 11. Então serão definidos os confrontos das quartas de final. Pela classificação de momento, os dois clubes goianos, Jaó / Universo e Alfa / MonteCristo já se enfrentariam por uma vaga na semifinal.
O Jaó está na segunda colocação, enquanto o Montecristo é sétimo. Se após a rodada eles terminarem nestas posições, ou se ficarem em terceiro e sexto, o clássico goiano vai acontecer de imediato.
O técnico do MonteCristo, Paulo Martins, destaca um favoritismo do Jaó, pelo padrão de jogo alcançado durante a competição, mas salienta que a partir das quartas de final é outro campeonato. “Pra nós é uma situação normal, um adversário duro, que vai entrar como favorito, mas estamos trabalhando para que neste momento decisivo, a equipe reverta esta situação”, projeta.
Confira mais informações do voleibol goiano
Já o técnico do Jaó, Hítalo Machado, aponta o MonteCristo como um adversário complicado. “Eles são atuais campeões goianos. É um time bem perigoso. A gente está preparado para qualquer equipe. O que temos que fazer é trabalhar para dar o nosso melhor”, salienta.